Professora de educação física está desaparecida há 4 dias; ‘Tristeza e desespero’

A família da professora de educação física está desesperada em busca de notícias do paradeiro de Karla Oliveira, jovem, casada, 27 anos de idade, moradora do Guarujá, no litoral de São Paulo.

Karla trabalha como professora em uma academia que fica a menos de 10 minutos de distância de sua casa, no dia do desparecimento ela foi trabalhar no fim da tarde e teria que retornar às 21h, como fazia todos os dias, porém, nesse dia a professora não voltou para casa e ninguém da redondeza dá notícias de tê-la visto passar nas ruas, que é o percurso da academia para casa.

A professora, após encerrar seu expediente no trabalho, se despediu dos colegas e nunca mais foi vista, isso aconteceu na última sexta-feira, dia 04 de janeiro de 2019. O proprietário da academia entregou os vídeos da câmera de segurança para a Polícia Civil que está a frente das investigações.

Esteves Oliveira, de 31 anos de idade, marido da jovem, prestou esclarecimentos: “Estamos casados há três anos, mas juntos há 10 anos. Ela nunca sumiu ou teve esse comportamento de se afastar da gente, da família. Tivemos uma discussão, mas não foi nada grave, tanto é que nos falamos depois disso”, desabafou o técnico em mecânica.

Nesse mesmo dia, ao sair para o trabalho, Karla esqueceu o celular em casa, Esteves então foi até a academia e levou o celular para a esposa, ele diz que conversaram normalmente e que já estava tudo bem entre eles. “Fica a 10 minutos de casa, mais ou menos. Fui até lá, pois ela havia esquecido o celular. Já estava tudo bem. O problema é que ela não voltou e está todo mundo desesperado”. Lamenta.

Toda a família, vizinhos e amigos de Karla estão desesperados à sua procura. “Não conseguimos falar com ela e não sabemos onde ela possa estar. Nós falamos com todos os nossos conhecidos na região. As pessoas estão nos ajudando e estamos todos juntos esperando ela voltar. Reunimos forças para colocar de lado essa tristeza”. Diz o esposo.

O caso está sendo investigado, qualquer informação que possa ajudar a polícia a desvendar o desaparecimento de Karla, pode ser denunciada ou informada à eles, e vale lembrar que não precisa se identificar.