Um bebê recém-nascido foi colocado dentro de três sacolas plásticas pela própria mãe e depois abandonado em uma fazenda. Infelizmente a pequena criança não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem vida. A mãe da criança Hannah Cobley agora está sendo julgada pelo crime que aconteceu no dia 26 de abril de 2017.
Hannah mora na Inglaterra e havia escondido sua gravidez de seus amigos e familiares. O pai da criança com quem ela teve um rápido relacionamento não foi identificado e não sabia também da gestação. Hannah entrou em trabalho de parto com 32 semanas de gravidez, quando completou 7 meses e apesar do parto prematuro a criança nasceu saudável se o bebê tivesse nascido em um hospital com certeza teria recebido todos os cuidados necessários e teria sobrevivido.
No entanto Hanna deu à luz em uma fazenda da família. E assim que a criança nasceu ao invés de chamar uma ambulância a mãe agrediu o bebê e o colocou em três sacolas plásticas o abandonando logo em seguida na madrugada em uma parte do terreno da fazenda para que a criança morresse sozinha no frio.
No julgamento a defesa de Hanna disse que ela cometeu o crime durante um surto, logo após o parto e que poderia ser até uma depressão postar pós-parto, mas o promotor não aceitou a hipótese e disse que até a polícia ficou chocada com a maldade da mãe:
“Ela planejou isso durante a gravidez. Sabemos disso porque na gravidez ela fez pesquisas perturbadoras como: quanto tempo um recém-nascido pode sobreviver sozinho no frio e quanto tempo um recém-nascido sobrevive sem se alimentar” disse o promotor no julgamento da mãe que ainda segue. No entanto o caso dessa mãe causa espanto pela frieza com que ela abandonou a criança dentro da sacola de plástico.
A forma com que a criança foi abandonada demonstra que o único objetivo da mãe era fazer com que o bebê morresse sufocado no plástico da sacola, com fome e com frio uma crueldade sem tamanho provocada pela pessoa que deveria amar cuidar e proteger. Casos como esse não são raros, muitas mulheres que não desejavam uma gravidez e engravidaram acabam abandonando de forma cruel a criança indefesa causando revolta.