A matéria de hoje, apresenta para vocês alguns fatos interessantes e admiráveis sobre a história de vida da modelo Martina Big e ex-comissaria de bordo, de 30 anos de idade, ela ficou famosa mundialmente quando realizou cirurgia para aumentar o tamanho dos seios e segundo ela, pretende realizar outras etapas, para que eles se tornem os maiores seios do mundo.
Mas, isso foi apenas o início, depois de recuperada do procedimento cirúrgico, ela decidiu que se tornaria negra e para isso optou por injeções sintéticas de hormônio, especificamente a melanina. Ao ser entrevista por um canal de TV da Alemanha, a modelo disse que seus bronzeamentos nunca atingiam a cor desejada e que seu sonho em ser negra só aumentava, a cor branca a deixava triste, daí surgiu o sonho de se tornar uma mulher negra.
Ela e seu esposo, Michael, de 31 anos, pretendem se mudar para a Quénia, ambos dizem se identificarem mais com a cultura africana, o marido inclusive está fazendo o mesmo tratamento que ela. “Não pareço só uma mulher africana, também sinto que sou. Passei algum tempo no Quénia no ano passado e senti-me tão em casa”.
Martina se sente feliz com o resultado da cor de sua pele, diz que o tratamento não ocasionou nenhum efeito colateral, além da cor da pele, o aspecto do cabelo também foi mudado, mas, isso ainda não é tudo, a modelo conseguiu autorização no país africano e mudou de nome, passando a se chamar Malaika Kubwa, ela diz ser negra de corpo e alma.
Sobre ser negra ela declarou na mesma entrevista: “Tenho muito mais em comum com os meus amigos africanos. Eles veem que sou genuína, que isto não é apenas a superfície e que quero entender mais sobre a sua história. Passo a maior parte do meu tempo com eles agora”, disse a modelo Martina Big.
Questionada sobre a cirurgia para aumentar os seios, ela diz que ainda não está satisfeita com o tamanho deles e afirma que fará outras cirurgias até atingir seu objetivo.: “Espero tê-los ainda maiores em breve. Quero os maiores seios do mundo”, afirmou a ex-comissária de bordo alemã.