A polícia continua investigando a morte da modelo Caroline Bittencourt. Devido a isso, algumas pessoas estão sendo chamadas para prestar depoimentos relativos ao caso. Entre essas pessoas, é possível citar o marinheiro Roberto Tenório, de 46 anos, que concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (5).
Durante a sua entrevista ao Fantástico, Tenório ressaltou que possui 30 anos de experiência no mar e ainda assim se surpreendeu com os fatos ocorridos no litoral norte paulistano quando Caroline morreu. Na ocasião, os ventos ultrapassaram os 100km/h e as ondas do mar chegaram a medir 9 metros de altura.
Roberto foi o marinheiro responsável por resgatar o marido da modelo, Jorge Sestini, que também caiu na água. Jorge ficou à deriva durante três horas depois que os fortes ventos e as ondas atingiram a embarcação em que ele e a esposa estavam.
“Sem uma lanterna eu não enxergaria o Jorge. Ele deu dois gritos: ‘socorro, socorro’. O segundo grito era ‘socorro, meu Deus’. Ele contou que o vento tirou a esposa dele do barco. Aí ele caiu pra socorrer. Ele falou pra mim que viu ela afundar pela segunda vez”, relatou o marinheiro ao Fantástico.
Feliz pelo resgate
Durante a entrevista, Tenório afirmo que se sentiu feliz por ter conseguido salvar Jorge Sestini, mas, ao mesmo tempo, sentia-se triste por não ter conseguido prestar socorro a Caroline. Ao revelar isso, o marinheiro se mostrou emocionado e ficou com a voz embargada.
Na última segunda-feira (6), a missa de sétimo dia da morte de Caroline foi realizada. Estavam presentes na ocasião familiares e amigos da modelo, além de alguns famosos que marcaram presença no local. A cerimônia foi emocionante, especialmente de Isabele Bittencourt, de 16 anos, a filha de Carol.
Ainda nessa semana, Jorge deve prestar o seu depoimento à polícia, assim como o marinheiro Roberto Tenório. Além disso, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelando as causas da morte da modelo também serão divulgados nos próximos dias. Espera-se que o laudo seja capaz de auxiliar a polícia nas investigações.
Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.