Travesti causa tumulto ao invadir culto e cobrar do pastor na frente dos fiéis e o vídeo viraliza nas redes sociais

Uma travesti causou o maior tumulto ao invadir uma igreja no momento do culto e cobrar do pastor diante de todos. O vídeo viralizou nas redes sociais e deixou todos em choque. O vídeo foi filmado supostamente em uma das igrejas da Assembleia de Deus no estado do Pernambuco, mas o local e a data não foram informados.

A travesti, também não teve o nome divulgado, entrou na igreja para cobrar do pastor um suposto programa que ele havia feito com ela e não pagou:

“Vai lá, dá o c*, ch** p** e não quer pagar”, diz a travesti, nervosa, indicando que o religioso não pagou pelo valor combinado com ela.

A confusão foi toda filmada e compartilhada nas redes sociais e rapidamente teve uma repercussão gigantesca, por se tratar de um pastor que prega a palavra de Deus e ensina a honestidade.

No vídeo a travesti aparece dentro da igreja cobrando do pastor o dinheiro, ela fala o que aconteceu e ainda diz: “Vai lá e não paga? Que história é essa?”

E todos ouvem tudo o que ela diz e o grande constrangimento que o pastor que está no altar é obrigado a enfrentar. Alguns obreiros estão parados na porta da igreja, mas não podem fazer nada, iriam piorar a situação. Eles apenas observam tudo o que a travesti que está com uma roupa inapropriada diz.

Mas independente se o caso é verdade ou não é preciso ouvir os dois lados da história, até o momento o pastor não se pronunciou sobre o ocorrido. No meio evangélico muitos líderes já foram vítimas de falsas acusações desse tipo, até mesmo grandes nomes de pastores evangélicos e ficou provado que tudo não se passou de uma armação.

Por esse motivo é importante ouvir os dois lados da história antes de julgar e sair apontando o dedo. No entanto, o pastor ficará desacreditado e poderá perder a credibilidade diante de suas ovelhas, pois com certeza muitas pessoas acreditaram nas palavras ditas pela travesti, que pode apenas estar querendo manchar a reputação do pastor, ou não. Iremos aguardar mais informações sobre o ocorrido.