A morte da modelo Caroline Bittencourt foi algo muito inesperado e causou grande comoção nas redes sociais, muitas pessoas estão acompanhando em noticiários e sites notícias sobre o que ocorreu e as investigações que estão sendo feitas, além de informações sobre velório, enterro e outras coisas que chamam atenção dos fãs.
Milhares de pessoas estão tristes com o ocorrido, a modelo só tinha 37 anos e morreu afogada após cair em um passeio que estava fazendo com o marido Jorge Sestini em São Paulo, quando o sumiço da modelo foi anunciado ela tinha em suas redes sociais 420 mil seguidores, ao ser confirmada a morte esse número subiu para 787 mil. Carol estava casada há pouco tempo e sua lua de mel ainda estava sendo programada.
Em sua publicação no Instagram antes de todo o ocorrido sua foto postada era em Cusco, no Peru, estava muito feliz e sorridente, antes de tudo tinha dois mil comentários agora tem mais de 28 mil, a maioria lamentando o ocorrido e desejando força para a família e amigos próximos da modelo.
“Só não entendo porque depois que a pessoa morre, as pessoas começam a seguir ela… Sem sentido”, escreveu uma internauta que recebeu quase 1500 curtidas pelo comentário.
Muitas outras publicações feitas por Carol aumentaram consideravelmente o número de curtidas e comentários, uma foi de dez mil para 147 mil curtidas e outra de 50 comentários para 28 mil. O fato é que após a morte a pessoa se torna muito mais popular.
Carol sumiu na tarde de domingo, estava com o marido em Ilhabela e iam para São Sebastião, uma tempestade muito forte atingiu o barco em que estavam, e ela caiu no mar, alguns relatos dizem que ela pulou para salvar um cãozinho que estava com eles, mas ainda não foi confirmado, o marido tentou mergulhar para tirá-la mas não conseguiu, os cachorrinhos do casal não foram encontrados. A polícia ainda investiga o motivo da morte da modelo, ainda não foi concluído nada e perícias serão feitas no barco do casal para encontrar algum vestígio do que pode ter ocorrido naquele dia.