O Vidente Carlinho é muito conhecido por fazer previsões que sempre acontecem, seja no mundo dos famosos ou acontecimentos no mundo da política, também em outras áreas no Brasil e no mundo. Dessa vez o vidente acertou mais uma vez ao fazer previsões sobre as tempestades que iriam abater o estado do Rio de Janeiro.
O Rio de Janeiro vem sofrendo com as fortes chuvas desde segunda-feira, vários locais estão alagados em vários pontos diferentes da cidade, rios transbordaram e pessoas já perderam a vida. A previsão do vidente teria acontecido no dia 13 de Março de 2019, no vídeo o vidente teria feito previsões terríveis para outros estados também como Minas Gerais Paraná e São Paulo. Um alerta a todos pelas coisas ruins que de acordo com Carlinhos, virão.
De acordo com Carlinho as cidades que deverão sofrer mais com o horror das tempestades serão: Santos e Guarujá. O esotérico pede para que todas as pessoas tenham muito cuidado, pois as previsões reveladas a ele eram as piores possíveis, portanto as pessoas devem se prevenir e se preparar para o pior.
Diante da polêmica das previsões, o estado do Rio de Janeiro já está sofrendo com um dos piores temporais já vistos nos últimos meses. Algumas semanas depois de ter sofrido com chuvas intensas o estado volta a ser castigado com tempestade e forte chuvas.
O caos está instaurado pânico, medo, deslizamentos, tragédia e muita dor, tudo causado pelas chuvas que voltaram com toda força. Apesar de toda a situação caótica na manhã da última terça-feira as chuvas deram uma amenizada. No entanto o resgate segue procurando vítimas nos locais que foram mais afetados pela chuva. Na manhã sirenes foram ouvidas na comunidade da Rocinha, Pavão-pavãozinho e Dona Marta, a prefeitura recomendou que os moradores fiquem em casa, pois muitas vias importantes estariam interditada por causa dos riscos.
três corpos foram encontrados dentro de um táxi na Avenida Carlos Peixoto, que fica entre Copacabana e Botafogo: o taxista, a avó, de 63 anos, e a neta, de 6 anos, morreram devido ao soterramento do veículo. Ele deixa claro que será um ano muito difícil.