Um vídeo vem prendendo a atenção de muitas pessoas pela web além dos altos números de visualizações que vem ganhando ao longo dos dias. O vídeo é um tanto quanto assustador, e por isso precisou ser restrito. Nas imagens é possível ver uma mulher deitada em sua cama. A câmera que foi colocada no local, foi justamente colocada para que estas imagens fossem obtidas para comprovação do fato.
Uma criatura invisível aparece nas imagens arrancando as roupas da mulher. E a partir daí é iniciado um ato de abuso sexual contra a mulher que está inconsciente no momento. Ao iniciar o abuso contra a mulher, a criatura passou por um tempo despercebida, até que a mulher recobrou sua consciência. Neste momento iniciou-se uma luta corporal entre os dois, a mulher tentando se proteger e se desvencilhar da criatura. A cena é extremamente surreal.
As imagens acabaram se espalhando pela rede, o que gerou muitas piadas e brincadeiras dos internautas que viram as imagens. Muitos duvidaram da veracidade do vídeo. Apesar disso, muitas mulheres começaram a comentar a respeito do acontecido e disseram que haviam passado por uma experiência parecida. Essas mulheres relataram que acordavam e estavam completamente desarrumadas e machucadas.
A respeito dessas criaturas, informações de culturas antigas falam um pouco a respeito do que seriam estres seres. Eles são comumente chamados de incubus ou sucubus. Os incubus são demônios que usam disfarce de aparência feminina para atacar homens. E já os sucubus são homens demônios que fazem uso da aparência de homens para que possam atacar mulheres. Estes demônios usam de aparências de pessoas que já estão no inconsciente de suas vítimas para convencer elas causando duvidas e infelicidade para as pessoas que são atacadas por eles.
Este não é um assunto comumente tratado pelo meio gospel. Mas algumas igrejas tem o hábto de trabalhar libertação de espíritos. Estes casos já foram citados como sendo ‘esposas do diabo’. Ao serem relatados geraram muita surpresa a respeito do fato.
Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.