Ontem (21), a jovem Yasmim Gabrielle Amaral foi encontrada morta, vítima de suicídio. A garota se tornou conhecida no Brasil há alguns anos, devido às suas apresentações musicais no programa do apresentador Raul Gil, no SBT. Yasmim também se apresentava no quadro “Eu e as Crianças”, no qual protagonizou diversos momentos divertidos com Raul – que ela chamava de “vovô Raul”. Porém, nem a equipe do programa e nem as pessoas próximas a Yasmim de uma maneira geral perceberam que ela passava por problemas.
A confirmação da morte de Yasmim foi feita por familiares e amigos da garota. De acordo com essas pessoas, a ex-caloura sofria com depressão. Através das redes sociais, várias pessoas do convívio de Yasmim deixaram homenagens a ela em seu perfil. Um amigo da garota, Luis Gabriel, questionou às demais pessoas se elas possuem conhecimentos acerca da depressão. De acordo com ele, muita gente acha que sabe algo a respeito da doença, mas não tem ideia da sua gravidade e do quanto ela chega a atingir a autoestima das pessoas, bem como seu psicológico e emocional.
Além de Luis Gabriel, outros amigos de Yasmim Gabrielle e também fãs da ex-caloura lamentaram a sua morte. O conteúdo das mensagens variava entre postagens incrédulas acerca do falecimento da ex-caloura e tristeza generalidade sobre a sua morte, além de algumas pessoas que aproveitavam a ocasião para dizer que ela agora estava próxima de Deus.
A última aparição.
Yasmim Gabrielle fez a sua última participação na TV no ano de 2017. Na ocasião, ela esteve presente em um especial do Programa do Raul Gil, no qual foram relembradas diversas performances suas.
Na edição especial em questão, foi mostrado um vídeo no qual Yasmim aparecia ainda bem pequena. Na época em que isso aconteceu, a mãe da jovem lutava contra um câncer. Então, motivada por esses fatores, uma colega de elenco de Yasmim decidiu fazer uma oração para ela por haver notado a sua tristeza acerca do fato supracitado.
Durante o episódio, Raul Gil observa a cena procurando entender o que está acontecendo naquele momento. Após a morte de Yasmim, algumas pessoas julgaram as imagens desse momento como um indício de que a cantora já dava sinais de depressão. Dessa forma, na ocasião em que a colega se ofereceu para fazer uma oração por ela, Yasmim já sofria com a doença e a garota apenas teve sensibilidade o bastante para perceber a fragilidade que a sua colega de elenco experienciava naquele momento de sua vida.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.