Vídeo: Hariany dá empurrão em Paula e dispara: ‘eu posso ser expulsa agora’; Assista

O BBB19 chegou em sua reta final e tem dado o que falar na web. Durante a madrugada de hoje (11), as participantes Paula e Hariany se envolveram em um grande tumulto. A discussão entre elas teve início quando Hariany foi até Paula para dialogar e disse que a amiga pronunciava palavras que magoam as pessoas e não são nenhum pouco engraçadas.

Foi exatamente nesse momento que Paula pediu para que a amiga falasse exatamente o que estava acontecendo, porém, a amiga se negou a falar o que ela estava querendo dizer e apenas avisou para Paula que só falaria sobre esse assunto depois, porque a considera uma verdadeira amiga.

Hariany se recusou a falar a respeito do que realmente estava acontecendo, então Viana ficou muito irritada e mandou que a goiana calasse a boca imediatamente. Nesse instante Hariany ficou completamente fora de si e partiu para cima de Paula, dando-lhe um empurrão. Na sequência, a moça diz: “eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”.

A participante Carolina tentou amenizar a confusão das amigas e pediu para elas pararem de discutir.

Nesse momento Hariany fala para a sister Carolina que sente muito amor pela amizade de Viana, porém a sister sempre faz com que ela perca a paciência.

Viana afirma que não consegue compreender por qual motivo Hariany estava agindo daquela forma com ela, ela não entendia a reação de Hariany. Para colocar um ponto final na discussão, Paula manda a amiga sair do quarto dela imediatamente. A goiana atendeu ao pedido, porém se retirou do quarto enquanto xingava e chorava.

Assista:

Paula se envolve em polêmica

Paula está sendo acusada de racismo e de praticar intolerância religiosa. Mônica von Sperling, irmã dela, se posicionou a respeito do assunto.

“Ela apenas expôs sentir medo de uma religião que ela desconhece. Somos católicas, mas juntas já frequentamos centros espíritas e cultos evangélicos. Não faz sentido dizer que ela é intolerante. Acredito ser comum existir um receio pelo desconhecido e, se ela pertence a uma religião, defenderá que aquilo na concepção dela é maior que tudo para ela”, completou.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.