Vídeo mostra homem carregando a menina Kauane antes de tirar sua vida

Criança, de seis anos, foi encontrada em uma vala, na segunda-feira (22), em Mongaguá. Homem foi preso e confessou ter assassinado Kauane.

Na última quarta-feira (17), um homem foi flagrado pelas imagens de uma câmera de segurança carregando a menina Kauane nos braços minutos antes de tirar sua vida. Kauane Crishiny Soares Rodrigues tinha apenas 6 anos de idade. O fato ocorreu em um município de São Paulo, Mongaguá.

No momento em que o homem aparece com a criança nos braços marca na imagem o horário de 4 horas e 31 minutos da madrugada. É possível notar no vídeo o homem com a menina no colo caminhando no sentido da Avenida Sorocabana.

A mãe não demorou muito para dar falta de sua filha. A mãe de Kauane percebeu que sua filha não estava em sua cama e notou ainda que a porta da casa se encontrava aberta. Ao perceber que ela não mais estava dentro de casa se juntou com sua irmã e saíram na tentativa de encontrar Kauane, mas não tiveram êxito.

Os dias foram passando e a angústia por não saber da pequena Kauane só aumentava. Contudo na noite da útima segunda-feira (22), cães farejadores auxiliaram o trabalho da polícia, que encontrou o corpo de Kauane, a menina estava em uma vala, o corpo foi localizado em uma região de mata localizada nas proximidades da residência onde a menina morava com a mãe e seu irmão.

A residência da família fica localizada no litoral de São Pauo, na Avenida Governador Mario Covas Júnior, pertencente ao bairro Parque Marinho, nas proximidades da plataforma de pesca de Mongaguá.

Ainda não se sabe se a criança sofreu algum tipo de abuso por parte do assassino, os investigadores estão no momento aguardando um laudo do IML (Instituto Medico Legal) de Praia Grande, onde serão realizados alguns exames para confirmar se a criança foi violada antes de ser assassinada.

A polícia já localizou e prendeu o homem suspeito de ter tirado a vida da pequena Kauane, após a prisão o suspeito confessou que foi ele quem tirou a vida da garotinha de apenas 6 anos de idade. Não se tem ainda as circunstâncias em que o crime foi cometido e nem a motivação do mesmo.

Assista o vídeo aqui, clique.