Vídeo mostra momento que lutadora de Jiu-Jitsu imobiliza adolescente que roubou seu celular e ele chora

Um menor de idade se deu muito mal no momento em que tentava praticar mais uma de suas ações criminosas. Ele deu um grande azar ao roubar o celular de uma mulher, jamais o adolescente poderia imaginar o fim dessa história. A vítima na verdade era uma lutadora de Jiu-Jitsu que conseguiu alcançar o bandido com a ajuda do marido e imobilizou o marginal com um golpe conhecido como mata-leão.

O caso interessante aconteceu com uma moradora de Praia Grande no litoral de São Paulo. A mulher contou que estava caminhando tranquilamente pelo bairro onde mora quando foi abordada por um suspeito menor de idade que exigiu que ela entregasse o celular, ela entregou o aparelho e o adolescente conseguiu fugir.

De acordo com informações do Delegado Alexandre Comin que fez o registro do caso na delegacia sede da cidade o assalto aconteceu no bairro Jardim Melvi e quando adolescente conseguiu fugir a mulher gritou por seu marido que estava próximo, ele então pegou o carro e os dois saíram atrás do menor na tentativa de recuperar o celular roubado.

Quando o motorista conseguiu finalmente fechar o suspeito, sua esposa desceu do carro e conseguiu imobilizar o ladrão com o golpe mata-leão até a chegada dos policiais. A vítima faz aulas de jiu-jitsu e conseguiu imobilizar o adolescente com muita facilidade, tudo foi filmado por pessoas que estavam próximas e o vídeo está circulando nas redes sociais e tem feito sucesso, pois no momento que se viu sem saída e imobilizado pela lutadora de jiu-jitsu o adolescente começou a chorar como é possível ver nas imagens gravadas pelo vídeo.

A mulher manteve o adolescente assim imobilizado até a chegada da polícia que encaminhou o menor para delegacia sede onde foi registrada a ocorrência. Para o menor de idade a tentativa de roubo foi frustrada por uma mulher e ele agora ainda vai ter que aguentar as piadas das pessoas que assistirem ao vídeo, pois ao se ver sem saída o bandido caiu no choro sem saber o que fazer.

Essa foi uma experiência que poderia servir de lição para que ele nunca mais roubasse ninguém.