Lembram da youtuber Francis Simas, que publicou um vídeo, com assunto relacionado a traição no qual a atriz Bruna Marquezine, repostou em sua rede social e legendou com “Ah pronto. A cara nem arde, né?!”?
Então, essa youtuber decidiu responder Bruna com outro vídeo, mas desta vez ela não perdoou a atriz, dizendo duras verdades para Bruna Marquezine, inclusive dizendo que a cara da atriz ainda vai arder muito.
No vídeo Francis começa dizendo: “Eu não entendi nada quando você postou o meu vídeo, dizendo que minha cara deveria arder. Arder? Por que? De vergonha? Então, vamos lá! Você já perdoou várias vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Muitas mulheres já passaram por isso, pelo menos, uma vez na vida e, eu vou te falar, ainda passam”, relembrando o relacionamento conturbado de Bruna com o jogador Neymar.
Continuando seu discurso, ela relembrou a atriz dos momentos em que ela mesma pediu empatia para as pessoas, em uma situação em que os internautas a julgavam pelo seu corpo.
“Eu acho que eu vi um vídeo nos seus Stories, onde você pede empatia e compreensão das pessoas. Você sabe o que significa empatia, Bruna? Empatia é se colocar no lugar do outro. No seu Stories, você disse que se sentiu ofendida por alguns comentários que diziam que você estava magra demais e disse que as pessoas não deveriam falar assim, pois poderiam magoar o sentimento do outro”.
“Só que, neste caso, o ‘outro’ é o seu sentimento. Aí eu te pergunto: ‘Onde está a sua empatia, Bruna? Sobre todas as mulheres que já foram traídas e tentaram reconstruir as suas famílias? Onde está a sua empatia, a sua capacidade de se colocar no lugar do outro?”, perguntou a youtuber.
“Então quer dizer que as pessoas desconhecidas não podem ofender, mas você pode ofender a quem não tem fama e dinheiro? Onde está sua coerência? Esqueceu em Noronha?”, questionou Francis.
Continuando, a youtuber não deixou de lembrar que a atriz também já foi ‘corna’ e chegou perdoar os deslizes do até então, seu amado.
“Eu sempre fui sua fã e sempre defendi que você perdoasse o Neymar. Mas eu não posso aceitar você vir na internet e dizer que a minha cara tem que arder. Tenho idade pra ser sua mãe, menina lacradora. Noronhe-se mais! Viva mais! Seja corna! Seja mãe! Isso não mata, aprende a ser mulher e depois vem falar comigo”.
Aconselhou Francis, que ainda lembrou Bruna, o fato de que todas as mulheres precisam receber empatia. Que todas as pessoas sentem alegria, sentem dor e passam por momentos difíceis, nos quais contam com a solidariedade do outro.
“As mulheres precisam de empatia. Querida, viva mais vinte anos conhecendo homens como eu conheço. Pede pra sua mãe passar mais hipogloss na sua bunda! Porque é o que vai arder na sua vida de tanto apanhar, até aprender a ser mulher. Se eu te contar o que eu sei o que acontece com esses jogadores de futebol e as gatinhas que eles convidam, a sua cara é que vai arder muito!
Abre o olho! Tenha empatia! Quem não é conhecida também precisa de ajuda e de compreensão”, concluiu.