Youtuber grava vídeo aos beijos calientes com a própria irmã e revolta seus seguidores

Vídeo já foi visto mais de 5 milhões de vezes

A busca pela fama, visualizações e, objetivo final, dinheiro, tem levado uma penca de youtubers a produzir vídeo em situações mais absurdas possíveis. Os chamados “influenciadores digitais” estão perdendo a noção do bom senso e vários deles já passaram dos limites, no Brasil e em outros lugares do mundo.

*Confira o vídeo ao final do texto.

Um exemplo de bizarrice, promovida por um youtuber, foi ao ar nos últimos dias nos Estados Unidos. Com o claro intuito de chocar a rede social e ter seu nome em evidência, um jovem influenciador digital chegou ao ponto de produzir um vídeo em que aparece trocando beijos de língua com a própria irmã.

Quem produziu o vídeo bizarro foi o youtuber Chris Monroe, que tem um canal no You Tube chamado “Prank Invasion”. Chris, que mora nos EUA, é conhecido por filmar a si mesmo fazendo brincadeiras hilárias, mas as pessoas não estão rindo de seu último vídeo. Os espectadores ficaram muito chocados com o filme.

Intitulado “Beijando a minha própria irmã”, o vídeo mostra o Youtuber em casa, onde ele diz que vai pedir a sua irmã, Kaitlyn O’Connor, para participar de um jogo com ele. Diz que, se ela perder, terá que beijá-lo. Chris fala para a câmera e diz que está “perseguindo” sua irmã por cerca de uma hora, antes de confrontá-la.

Aparentando certa relutância, ela concorda em jogar com dele e perde. Os dois vão para um quarto, sentam numa cama e se beijam não apenas uma vez, mas quatro vezes. O primeiro beijo é meio inocente, tipo selinho. O segundo é de língua, mas ainda meio tímido. Já o terceiro e o quarto são bem calientes.

Desde que foi postado, até esta segunda-feira (15) o vídeo já foi visto mais de 5 milhões de vezes. 26 mil internautas deram like e143 mil não curtiram a cena inusitada. Mais de 32 mil comentários foram postados, sendo que a imensa maioria desaprovando a iniciativa de Chris.

Os internautas ficaram chocados após assistir o clipe. Muitos deles perguntam se tudo não passaria de uma brincadeira. A suposição esmagadora é que a mulher não seria realmente irmã ele, mas alguém que ele contratou para fazer o vídeo.

Entretanto, ainda há aqueles que acreditam que os dois são irmãos e, compreensivelmente, ficaram revoltados com o vídeo. Uma dessas pessoas escreveu: “Eu sinto que tenho que entregar este vídeo para a Polícia assisti-lo”.

Assista o vídeo abaixo: