12 Artistas brasileiros que morreram em 2019

O ano de 2019 já nos deixou órfãos de vários artistas em poucos meses.

O ano de 2019 mal começou e já está marcado por tragédias, catástrofes e acidentes que chocaram o mundo todo, no meio artístico também não tem sido diferente, em apenas três meses já podemos listar 12 nomes que nos deixaram saudades. Confira abaixo quem são os famosos que morreram nos primeiros meses de 2019.

1) O Jornalista Ricardo Boechat partiu sem se despedir no dia 11 de fevereiro, aos 66 anos, por conta de um acidente de helicóptero que deixou o mundo jornalistico órfão.

2) O cantor marciano partiu aos 67 anos de idade no dia 18 de janeiro. Ele era famoso por sua dupla sertaneja com o cantor João Mineiro.

3) Ele foi um dos fundadores do grupo O Rappa. O músico Marcelo Yuka, ex-baterista, foi a óbito no dia 18 de janeiro aos 53 anos. Yuka apresentava quadro de infecção generalizada após sofrer um segundo AVC.

4) Outro ator que partiu sem se despedir foi o Caio Junqueira em um trágico acidente de carro.

5) O humorista e ator Gilberto Marmorosch foi vitima de um câncer e faleceu em 29 de janeiro, no Rio de Janeiro.

6) Oscar González Quevedo Bruzan, o Padre Quevedo, foi a óbito aos de 88 anos, em Belo Horizonte, por complicações cardíacas.

7) A cantora Deise Cipriano não resistiu a luta contra o câncer no fígado e descansou de toda a batalha pela vida no dia 12 de fevereiro, aos 39 anos.

8) O ator, apresentador e deputado federal  Wagner Montes, faleceu em 26 de janeiro, aos 64 anos, no Rio de Janeiro, vitima de complicações após uma forte infecção urinária.

9) A diva era cantora, diretora, apresentadora e atriz, Bibi Ferreira deixou um grande legado ao falecer em 13 de fevereiro, aos 96 anos, após sofrer um infarto.

10)  Mais uma vitima de infarto deixa a TV de luto em 25 de fevereiro. O jornalista esportivo Roberto Avallone morreu em São Paulo.

11)  Aos 64 anos de idade, faleceu também o ator José D’Artagnan Junior,  no dia 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro. O artista estava internado havia três semanas com problemas no fígado e sofria de Hepatite C e Pancreatite.

12) Tavito deixou a musica de luto na última terça-feira, dia 26 de março, quando tratava de um câncer na lingua. O músico Luís Otávio de Melo Carvalho, o Tavito, compôs a canção “Casa no Campo” (em parceria com Zé Rodrix), consagrada na voz da cantora Elis Regina.