3 jovens resolveram interceder quando repararam um morador de rua contando moedas em restaurante; vídeo

Garotos resolveram intervir quando viram homem contando moedinhas em estabelecimento.

Em certa noite calma, Ryan Cook, na companhia de dois amigos, resolveu sair para jantar em um restaurante da rede Chick-fil-A, em Corpus Christ, no Texas. Não passou muito tempo para que os três jovens percebessem um homem morador de rua em uma mesa que estava ao lado deles. O homem, Eddie, no momento estava contando suas moedinhas e encontrou obstáculos para somar o necessário para pagar por uma alimentação.

Em uma das mesas, Eddie possuía uma figura de Jesus e estava segurava uma bíblia em suas mãos. Segundo informações passadas de um funcionário do Chick-fil-A, Eddie frequentava sempre o restaurante. No entanto, era difícil o ver pedindo ajuda, a menos que fosse para seu amigo cãozinho, Socks.

Sempre que o homem ganhava sua refeição, antes de tudo, ele sempre dava um pouco para seu cachorrinho primeiro e em seguida se alimentava. Ele sempre ia até o restaurante para pedir água para seu cãozinho.

Em certa noite particular, os eventos se encontravam próximos a tomar um caminho inusitado para Eddie e seu amigo cãozinho, Socks. Os três jovens, Alberto, Joshua, e Ryan, resolveram comprar alguns cartões-presente do restaurante. Ainda assim, eles acharam que aqueles cartões não eram o suficiente para aquele morador de rua e o seu animalzinho.

Depois que os jovens terminaram as refeições e adquiriram os cartões-presentes, os três seguiram até uma loja de esportes. Eles investiram 50 dólares em um gorro de inverno, um kit de primeiros socorros, três blusas, e uma jaqueta de inverno. Logo depois que os empregados da loja souberam o que os garotos estavam fazendo, eles também fizeram doações de itens no valor de 20 dólares para auxiliar na causa.

Quando os jovens retornaram para o restaurante, Ryan resolveu registrar o momento e gravou tudo com seu telefone. Eddie ainda estava sentado em sua mesa contando as suas moedinhas.

Todos necessitariam olhar a reação de Eddie no vídeo realizado por Ryan. Ryan, que registrou em um post no Facebook, contou que eles apenas estavam tentando dar algum exemplo para as pessoas. Seguidamente, os garotos também contaram com a influência da benevolência, e de realizar o bem para o próximo.

Ao realizar isso, o mundo seria um lugar melhor para todos nós.

O jovem comentou que desejava fazer uma publicação no Facebook para solicitar para as pessoas que também façam o bem, e que ele não desejaria nenhuma coisa em troca.

Assista ao vídeo: