3 roupas que deram o que falar e enlouqueceram os irmãos nas igrejas evangélicas

Existem roupas que não devem ser utilizadas dependendo da situação, confira algumas extremamente provocantes que foram vistas em igrejas e causaram confusões

Um conhecido site cristão chamado Leila em Cristo é o responsável por disponibilizar diversas dicas para as mulheres evangélicas. São dicas de comportamento e de como devem se portar no dia a dia, indo além dos arredores da igreja. O foco principal do site não é limitar os cristãos, segundo a autora, o objetivo verdadeiro é mostrar e deixar claro para todos que um cristão pode tudo, porém, nem tudo lhe convém.

A mulher explicou que existem roupas extremamente provocantes e que não são adequadas para utilizar nos cultos e nem mesmo no cotidiano. A listagem de looks é vasta, mas alguns deles chamaram a atenção de todos os internautas que foram até o site.

Confira alguns deles logos abaixo:

1 – O vestido curtinho e justo

A religiosa alegou que um vestido do tipo marca muito o corpo da mulher, não existe mal em utilizá-lo, mas tal peça facilmente escandalizaria para alguém que é recém chegado ao mundo evangelho e logo em seguida afirmou que uma evangélica deve ser discreta e saber se portar.

2 – Calças brancas e leggings transparentes

As calças brancas quase sempre ‘mostram’ mais do que deveriam, isso porque quase todas são extremamente transparentes e desta forma revelam as peças íntimas das mulheres. Tal revelação iria ser uma enorme tentação para os irmãos da igreja e em geral esse tipo de calça ‘marca’ a parte da frente das irmãs. Por esta razão a blogueira não recomenda tais modelos.

3 – Calça de cós baixo

Ao falar das calças de cós baixo ela mostrou uma rejeição um pouco maior, alegou que esses tipos de calças sempre mostram o ‘cofre’ das mulheres sempre que elas se sentam abaixam. E que sem sombra de dúvidas este seria o look menos apropriado para uma evangélica.

O site Leila em Cristo foca bastante nos modelos de roupas que mostram mais do que deveriam. Quase todos os looks que não são recomendados se parecem uns com os outros. Vale lembrar que o blog também diz respeito ao comportamento das irmãs, propõe atitudes que não devem ser tomadas e ações que não podem faltar no cotidiano de uma cristã realmente praticante.