4 rapazes perseguem jovem bêbada que caminhava com seu “pai” ao descobrirem que algo não estava certo

Rapazes salvam moça que estava bêbada.

Você certamente não compreende como deve se referir ao “sentido aranha” que venha ocorrer com você em alguma circunstância, no entanto, existem algumas situações nas quais certas pessoas de fato sentem quando alguma coisa não está certa. Quando o nosso pressentimento sente que algo não está bem, um alarme figurativo é acionado em nossa mente. Seja conduzindo nossos próprios trajetos, ou atravessando algumas situações, a pessoa simplesmente sente que algo está errado.

Quando esse grupo, de quatro rapazes Canadenses, atendeu seus pressentimentos, eles acabaram descobrindo uma coisa que não desejavam ter presenciado. Você quer descobrir o que levou o “Sentido Aranha” deles a ter ativado?

Quatro rapazes por nome de: Arnaud Nimenya, Starlyn Rivez-Perez, James Hielema, e Carsyn Wright, se encontravam na ocasião passeando de skate em uma noite que parecia ser comum. Foi só eles darem uma folga em suas manobras radicais, que na sequência descobriram um homem já adulto, que aparentemente se vestia muito bem, de acordo com eles, caminhando muito rápido ao lado de uma moça que ao tudo que indicava, estava embriagada.

A moça tinha aparência de ser mais jovem que os garotos skatistas, de acordo com informações dos próprios rapazes. Apesar de não se recordarem precisamente o que a jovem gritou, ela deixava em evidência de que não desejava estar acompanhada daquele homem naquela noite, naquele estacionamento.

Dois dos rapazes Canadenses resolveram chegar mais perto do estranho casal para tentar descobrir o que de fato estava ocorrendo. Ao chegarem ao local e se aproximarem do homem, ele supostamente não falou absolutamente nada de importante para eles, agiu o mais discretamente possível para tentar se livrar da desconfiança dos garotos.

Como os rapazes permaneceram pressionando ele, o desconhecido e bem-vestido homem declarou que era o pai da jovem. Os garotos então perceberam que não tinha necessidade de piorar ainda mais aquela circunstância, afinal de contas, e se o homem de fato fosse o pai da jovem?

Somente alguns minutos depois daquele amigável confronto, os quatro rapazes saíram do estacionamento. Por alguma razão, diferente do ‘Sentido Aranha’, o grupo de jovens resolveu retornar para o estacionamento onde eles observaram o suposto ‘pai e filha’ pela última vez.

O fato é que os rapazes vieram a tempo de impossibilitar que aquele homem estranho abusasse intimamente daquela jovem. No momento em que os quatro moços correram ao sentido daquele homem, ele saiu correndo o mais rápido que pôde. Um dos jovens skatistas ficou com a jovem enquanto os outros três saíram à procura do homem.

Os quatro rapazes adentraram em uma luta no qual o abusador tentou acertar um deles utilizando seu próprio skate! A polícia conseguiu capturar o homem e o prendeu, e deu a cada um dos garotos uma medalha.

Assista ao vídeo (em inglês):