5 lindas mulheres que nasceram homens

As celebridades logo abaixo nasceram homens, mas não estavam satisfeitas com o gênero e decidiram se tornar belas mulheres, confira

A mudança de sexo está se tornando cada vez mais um tema comum no mundo, até algum tempo atrás era impossível um homem se transformar verdadeiramente em uma mulher e o contrário também acontecer. Mas a ciência evoluiu muito rápido e tornou possível esta mudança de gênero.

Muitos famosos que acreditam que nasceram no corpo errado, utilizaram a mudança de sexo para satisfazerem suas vontades. Confira logo abaixo uma lista contendo alguns deles:

1 – Carmen Carrera

Carmen é extremamente conhecida na televisão dos Estados Unidos, atriz burlesca, atriz de novela e modelo, obteve a fama após aparecer na terceira temporada de RuPaul’s Drag Race, um reality show americano.

2 – Amelia Maltepe

Amelia também nasceu homem e seu desejo era ser uma mulher, antes rapaz, estava decidido a fazer uma cirurgia para poder se dizer do sexo feminino. Sua história de vida emociona muitos internautas, pois, sofreu um preconceito extremo em seu país de nascença, Bangladesh.

3 – Thalita Zampirolli

A moça que antes era um rapaz considerado por todos o dono de uma grande beleza, passou pela conhecida cirurgia de mudança de sexo ainda muito jovem. Quando alcançou os 18 anos de idade, tomou a decisão e assim fez. Thalita ficou famosa após participar do Programa Pânico na Band e por se envolver em uma grande confusão envolvendo o ex-jogador brasileiro Romário.

4 – Amiyah Scott

Scott não quis nem mesmo esperar os 18 anos de idade e quando tinha 17 decidiu mudar de gênero. Ser homem era algo que realmente não lhe agradava, seu sonho era ser uma bela mulher e ela começou seus planos fazendo mudanças hormonais em seu corpo.

5 – Jenna Talackova

A modelo transexual canadense fez muito sucesso e deu o que falar no ano de 2012, ano em que foi candidata no Miss Canadá e no Miss Universo, concursos que elegem as mulheres mais belas. Jenna venceu em seu país e representou a cidade de Vancouver no concurso Miss Universo, porém, viu seu sonho ir embora após ser desclassificada por ser transexual.

Seu caso deu o que falar ao redor do globo e muitas pessoas concordaram com a decisão do evento, outras criticaram a decisão tomada pela diretoria.