6 celebridades que foram assassinadas no auge da carreira

Alguns famosos que viram suas carreiras serem interrompidas pela morte.

Todos os dias milhares de pessoas morrem vítimas de assassinatos, alguns são planejados e outros simplesmente acontecem durante algum tipo de roubo ou assalto. Famosos também estão nas estatísticas e hoje você poderá conferir uma lista contendo alguns que foram assassinados no auge de suas carreiras:

Veja a lista logo abaixo:

1 – Sharon Tate

A famosa atriz estava grávida de 8 meses, prestes a ser mamãe, e casada com o conhecido cineasta Roman Polanski. Ela foi vítima dos seguidores de Charles Manson em um crime taxado por todos como crime de puro ódio, já que não existiam motivos maiores para tal assassinato.

2 – Christina Grimmie

Grimmie morreu durante o auge de sua carreira e a forma como perdeu sua vida condiz bem com a afirmação dada. A cantora atendia seus fãs após um show quando Kevin James Loibl, lhe tirou a vida. O rapaz se dizia ser sua alma gêmea e mostrava uma paixão doentia pela mulher. Após o crime, Kevin se suicidou.

3 – Judith Barsi

A pequenina Judith Barsi ainda era apenas uma atriz mirim quando morreu. Ela tinha tudo para ser uma grande atriz fazendo sucesso no filme Tubarão 4, porém, seu pai colocou um fim neste futuro ao tirar sua vida e a de sua mãe. O homem se matou logo depois de tirar a vida de sua família.

4 – Dominique Dunne

Dunne foi a protagonista do famoso filme Poltergeist, e seu ex-namorado é o responsável por sua morte. O rapaz não foi capaz de aceitar o fim do relacionamento imposto por Dominique e resolveu que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. Assassinou sua ex-companheira sem pensar duas vezes.

5 – Robert Knox

Os fãs de Harry Potter certamente se lembram de Knox, o ator apareceu bastante no sexto filme da saga, porém, viu sua carreira ser interrompida após morrer esfaqueado em um bar localizado em Londres. Ele tentou defender seu irmão em uma briga, foi quando a tragédia aconteceu.

6 – John Lennon

Lennon foi baleado 4 vezes por um fã, foi socorrido e infelizmente não conseguiu resistir. O responsável pela morte do ex-Beatle foi condenado a ficar preso o resto da vida, para muitos um preço baixo por ter interrompido a carreira de um dos maiores cantores que o mundo já viu.