7 celebridades que decidiram comer a própria placenta após o parto

O hábito tem se tornado muito comum entre muitas mães

Consumir a placenta após o parto tem sido um assunto muito polêmico. Mas, muitas mães têm aderido à pratica. Apesar de toda a polêmica envolvida, pode trazer muitos benefícios a saúde da mãe, como por exemplo ajudar a recuperar o útero após o parto. Outros benefícios trazidos pelo consumo da placenta são o fato de que ela pode diminuir muito os ricos de uma depressão pós-parto e pode ajudar no aumento da produção de leite materno.

A respeito da prática de placentofagia, muitas famosas estão aderindo e divulgando para que seja quebrado o tabu a respeito do consumo da placenta pós-parto.

Algumas famosas como Mayra Cardi, que falou abertamente em seu Instagram a respeito de ter consumido o material em forma de capsula. Ela contou que esta é uma prática comum entre os animais e que para os humanos, pode acontecer de inúmeras formas o consumo. Outra que fez uso da prática, foi Bela Gil, que se interessou pela prática para evitar o risco de uma possível depressão pós-parto.

Após ter consumido sua placenta, Chrissy Teigen afirma que após seu segundo filho com John Legenda este fato pode ter a ajudado a se safar de uma depressão pós-parto. A atriz Hilary Duff também aderiu ao movimento e após o nascimento de sua filha Banks, ela revelou que fez uma vitamina com a placenta para consumir.

Esta prática também foi aderida pelas famosas Kardashians. Kourney revelou ser adepta da prática, e não só consumiu o material, como também fez questão de divulgar em suas redes sociais imagens do material em forma de capsula que posteriormente foi ingerido por ela. A irmã de Kourney, Kim, também aderiu à prática após o parto de seu segundo filho Saint West. Ela revelou para os seus seguidores que ter aderido a pratica mudou a sua vida.

Fernanda Machado revelou que a principio teve nojo de realizar, mas que ao abrir sua cabeça para os benefícios trazidos ela descobriu as maravilhas que poderiam ser adquiridas a partir do consumo da placenta.

E você, o que pensa a respeito disso? Lembre-se de deixar a sua opinião. Ela é importante para a nossa equipe.