A caminho da morte, mãe foi capaz de salvar vida do seu bebê de 6 meses ao trancá-lo dentro do banheiro

Uma verdadeira mãe é capaz de dar a vida para salvar a do seu filho. Foi o que essa jovem fez ao proteger seu bebê de apenas 6 meses.

Mesmo diante dos grandes problemas que existem na vida, sejam eles mais extremos ou mais perigosos, a maioria das mães normalmente irão sempre dar o melhor de si para defender e proteger a vida dos seus filhos de qualquer tipo de perigo, independente do tamanho dos problemas que elas necessitam enfrentar.

Foi dessa forma que aconteceu na vida dessa jovem mãe que estava próxima de um terrível fim, a única coisa que ela tinha em sua cabeça era proteger a qualquer custo a vida do seu bebê utilizando seja lá o que fosse que ela achasse em seu caminho. Já que na ocasião um taco de beisebol não foi o suficiente para proteger seu filho, ela então achou a melhor maneira para manter a criança protegida, um banheiro.

Jessica Arrendale, uma jovem mãe de 33 anos, acabou se apaixonando por Antoine Davis, que era soldado da Marinha desde que ele tinha 30 anos de idade. Eles se envolveram e então muito rápido acabaram tendo uma criança juntos, no entanto, esta união dos dois estava bem distante de ser uma história de muitas alegrias. De acordo com a mãe de Jessica, sua filha era vítima de abusos tanto psicológicos quanto físicos, e mesmo diante de todas as circunstâncias ela se negava a deixar o soldado Antoine Davis.

No mês de Setembro do ano de 2014, o soldado Antoine regressou para sua casa onde vivia com Jessica e a criança de 6 meses de idade, depois de passar uma noite inteira fora de casa, retornou para Smyrna, na Geórgia. O homem chegou em casa totalmente bêbado e muito irritado. Jessica já se encontrava acostumada com a situação de abusos que sofria, no entanto, ela percebeu que naquela noite em especial, alguma coisa iria acontecer.

No momento em que estava segurando seu bebê em seu colo, ela teve que correr desesperadamente pelos dois lances da escada de sua residência de três andares, pois estava sendo perseguida pelo soldado. Foi então que ela conseguiu pegar um taco de beisebol a fim de usá-lo para se proteger.

No entanto, o soldado embriagado e violento acabou tirando o taco das mãos de Jessica e foi ai que ele iniciou a agressão. No instante em que ela sofria os grandes ataques de golpes com o taco, ela não pensava em outra coisa a não ser proteger seu filho. Foi ai que ela conseguiu sair dos ataques e se esconder com seu bebê dentro do banheiro.

Mas, lamentavelmente, uma porta não foi o suficiente para segurar Antoine. Foi quando ele conseguiu com golpes arrombar a porta, Jessica percebeu que ele segurava um rifle. Ele então atirou sobre a cabeça de Jessica, em seguida tirou a própria vida.

A polícia foi acionada pelos vizinhos que escutaram tiros, e chegou rapidamente até a cena do crime. Sem imaginarem precisamente o que havia ocorrido dentro da residência, a princípio, um robô foi usado para passar os reconhecimentos de como estaria o ambiente.

Lamentavelmente, o robô não foi capaz de subir as escadas. A polícia casualmente entrou na casa, e no primeiro momento, eles enxergaram o corpo de Antoine. Ao se aproximarem do banheiro, os policiais acharam o corpo de Jessica de modo contorcido. De alguma maneira, a guerreira mãe foi capaz de se fazer de escudo para salvar a vida do seu bebê.