A cantora Priscila Alcântara presta solidariedades as vítimas de Brumadinho

Vários artistas se comoveram com a tragédia de Brumadinho e se manifestaram

A tragédia ambiental de comoveu todo o mundo também não passou despercebida dos artistas gospel brasileiros

  • Vários cantores usaram suas contas em mídia social para expressar apoio às vitimas.

Priscilla Alcântara, cantora bem conhecida no cenário gospel, fez questão de ir pessoalmente ao local onde ocorreu a tragédia. Esteve em Brumadinho (MG) e dividiu com seus fãs e seguidores nas redes sociais o que sentiu ao constatar ao vivo a devastação e tristeza causada pelo rompimento da barragem de Córrego do Feijão, no ultimo dia 25 de janeiro. Tragédia que culminou com 165 mortes.

“Brumadinho. Perdão e obrigada. Nós viemos servir e temos mais pela frente. É muito mais do que as notícias mostram. Um desastre muito mais profundo” postou em sua rede social.

Trajetória de Priscila:

  • Priscila que começou sua carreira aos oito anos de idade
  • Já participou de vários programas de televisão
  • Sempre se mostrou uma pessoa engajada em causas sociais.

Quando soube da tragédia, a cantora fez um compromisso de organizar um show beneficente em prol da população, mas depois de serem divulgadas noticias de que não era necessário enviar mais donativos para a cidade, ela resolveu comprovar de perto o fato.

“Os voluntários e bombeiros são mesmo heróis. E as doações estão mesmo abundantes”, concluiu.

“Em breve compartilho experiências. Acho que será útil passar adiante. Sim: temos testemunhado o Amor de Deus de forma imensurável. Continuem orando por nós (e em amor dizemos que não é necessário que nos elogiem por isso)”, postou a artista.

Sobre sua carreira artística:

  1. A jovem que é filha de artistas, tem um extenso e diversificado currículo que vai desde cantora gospel, escritora, apresentadora de programa infantil a até outubro.
  2. Possui vários CDs lançados no mercado e no mês de outubro de 2018 lançou seu novo álbum, denominado “Gente”.
  3. Outra curiosidade sobre a artista é que ela faz parte do movimento que valoriza a virgindade e defende a castidade até o casamento.

Sobre esta questão ela diz:

“É um privilégio fazer parte de um propósito tão bacana como o Eu Escolhi Esperar, que tem o objetivo de conscientizar os jovens sobre a importância de esperar pela pessoa certa em Deus. Apesar de ser um princípio tão importante, hoje em dia ele não é valorizado pelas pessoas e é deturpado até mesmo dentro do próprio meio cristão”.