A emocionante história de Zezinho e seu fusca cor de rosa

Seu Zezinho morador da cidade de Jaboticabal em São Paulo

Por trás de cada pessoa existe uma história de vida, existe um porque do qual não sabemos, daí nos vem a mente o que aprendemos dos sábio e do próprio Mestre Jesus, não devemos julgar as pessoas, quem nunca ouviu dizer que  não devemos julgar a ninguém, pois não usamos os seus sapatos apertados com os calos dele nos pés, ou da mesma forma que julgarmos seriamos julgados?

Então hoje vamos contar a história de uma pessoa de bom coração, batalhador e morador da cidade de Jaboticabal, que fica na região metropolitana de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Seu Zezinho é vendedor de lanche e assim ele ganha o pão de cada dia, com o suor de seu rosto.

Seu Zezinho é sempre sorridente, atende seus fregueses com respeito e muito bom humor, os moradores da cidade já ficam aguardando seu Zezinho passar vendendo lanche, ele passa todo prosa no seu fusca rosa, que chama a atenção de todos por onde passa, o fusca é muito bem cuidado e conservado por seu dono.

Mas o que muitos não sabem e ate por isso fazem piada com seu Zezinho, é o motivo dele ter pintado seu fusca de rosa, e não só o fusca, como também sua casa juntamente com seus móveis. é isso mesmo que você entendeu, na casa de seu Zezinho tudo é rosa. Depois de conhecer a sua história de vida, os clientes passam a lhe tratar com empatia e admiração.

Todos os dias seu Zezinho roda pelas ruas de Jaboticabal pilotando seu fusca rosa. “Já chegaram até falar besteiras a meu respeito, mas não ligo. E, vou te contar o porque da minha paixão pela cor rosa. Há cerca de 5 anos, perdi minha mulher com câncer. E nesse período triste da minha vida, frequentei muito o Hospital Amor em Barretos, e lá tem muito rosa, e resolvi adotar e amar essa cor, não só pelo Hospital, que apesar da minha perda ela teve um tratamento mais do que especial, aliás, como todos que infelizmente sofrem dessa doença e fazem tratamento lá. Mas em especial em homenagem a minha mulher, lá em casa tudo é rosa.”,  conta Zezinho emocionado e lágrimas nos olhos.