Abandonado pela Globo, galã passou fome, dormiu na rua e hoje vive entre as baratas

Triste história do ex-galã Maurício Alves.

A triste história do ex-galã Maurício Alves foi contada pelo programa Domingo Show, na Record, neste último domingo (28). Ele esteve em várias produções feitas pela TV Globo. O seu último trabalho foi na novela Sassaricando. Na época em que fazia sucesso na casa, chegou a contracenar com a atriz Claudia Raia.

Ele acabou sendo desligado da rede pelo diretor de núcleo da época, Paulo Ubiratan. O motivo pela qual Maurício Alves foi demitido da casa, é que ele supostamente trocou telefone com uma jornalista que seria amante do ex-diretor da rede carioca. O diretor que era casado na época, ficou com medo que o ator revelasse o seu affair com a jornalista.

O ex-ator relatou para o apresentador Geraldo Luís que o ex-diretor tinha um caso com a jornalista e que ao descobrir que eles haviam trocado número de telefone, teria se sentido ameaçado. Ele alerta, no entanto, que não houve assédio, apesar de que a jornalista chegou a contar para Paulo Ubiratan, que Maurício a havia cantado na troca de telefones.

Maurício relatou que descobriu a respeito de sua demissão ao chegar ao local para gravar a novela Sassaricando. Na ocaisão, o ator não pôde nem fazer uma despedida de seu personagem na novela. Após esta demissão, o ator passou por dificuldades e nunca mais teve chance de atuar na televisão brasileira novamente. Ele relatou que viveu nas ruas, chegou a passar fome, e atualmente ele trabalha em uma empresa de inseticida matando baratas.

O ex-ator relatou que ao sair da rede de televisão após sua demissão, mesmo com os períodos difíceis ele foi trabalhar nesta empresa de dedetização, e as coisas começaram a melhorar para ele a partir daí. Depois disso ele conseguiu até mesmo trabalhar por conta própria. Ele relata com orgulho que criou seus três filhos trabalhando matando baratas de forma honesta. Mas, ele revelou em um desabafo que ele é feliz em partes pois conseguiu se manter vivo de forma honesta, mas que não é inteiramente feliz.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.