Absurdo! Pais disputam filho, fazem “cabo de guerra” com ele e causam revolta na web; vídeo

A confusão tomou uma proporção tão grande, que algumas pessoas de fora interferiram na briga e acabaram trocando tapas com os pais.

Um caso absurdo aconteceu na última quarta-feira (20), em um Shopping da cidade de Cuiabá, cenas de um casal fazendo o filho como “cabo de guerra”, foram publicadas nas redes sociais e estão chocando os internautas, os pais estão sendo duramente criticados por não terem zelado pela integridade física do próprio filho.

Quando um casal que tem filhos decide se separar, sem sombra de dúvidas que os filhos sofrem mais, por inúmeros motivos. Uma separação não é nada fácil e quando envolve crianças fica ainda pior. Nessa hora os pais tem que ter maturidade para enfrentar os problemas de forma mais amigável possível e acima de tudo, sempre priorizar o bem-estar dos filhos, mas infelizmente nem sempre isso acontece e quando um casamento chega ao fim, os pais costumam usar as crianças para agirem um contra o outro.

Nesses casos o psicológico da criança é sempre afetado, trazendo várias complicações tanto em sua fase de criança, podendo levar também para a vida adulta. O que vem sendo muito comentado à respeito desse assunto é um vídeo onde mostra os pais de uma criança, disputando-a para ver com quem ela ficaria.

O ocorrido causou tumulto no Shopping de Cuiabá, várias pessoas interviram naquela situação absurda, onde a vítima de toda a confusão foi a criança de apenas 3 anos, que poderia ter ficado gravemente machucada.

Segundo informação do G1 Mato Grosso, os pais têm a guarda compartilhada da criança, no vídeo mostra que o pai pega o menino do colo da mãe e se recusa a devolver, quando a mãe tenta tirar o filho dos braços do pai, acabam fazendo algo semelhante a um “cabo de guerra”, puxando o corpo do filho com força.

Toda a confusão foi registrada por pessoas que estavam no local, rapidamente tudo tomou uma proporção tão grande, que algumas pessoas de fora interferiram na briga e acabaram trocando tapas com os pais.

As cenas realmente impressionam. Após puxarem a criança de um lado pro outro várias vezes, só pararam quando um homem conseguiu fazer com que o pai soltasse a criança, aplicando um golpe “mata-leão”, e levando o pai para longe do filho e da mãe, que ficou com a criança no colo.

Após terem se acalmado, eles foram levados a delegacia para prestarem esclarecimentos, segundo o boletim de ocorrência, o pai alega que aquele era o seu dia de ficar com seu filho, no entanto, sua ex-mulher não queria permitir.

Assista ao vídeo e veja o absurdo que fizeram com essa criança: