Adolescente de 14 anos engravida a irmã de 10 anos e diz que tudo não passou de uma “brincadeirinha”

A menina foi levada ao hospital com fortes dores no abdome, a mãe não sabia de nada.

Que mundo é esse em que vivemos que não podemos mais confiar nem nas pessoas da própria família? Pais que são capazes de fazer mal a própria filha, irmão engravidando irmã, não dá mesmo para entender o que se passa na cabeça de um ser humano desses. O fato é que quando se tem filhos, todo cuidado ainda é pouco.

Na maioria dos casos de abusos, o culpado vem de dentro de casa e foi o que aconteceu com uma menina de apenas 10 anos de idade. Ela se queixou com a mãe de uma dor muito forte em seu abdome. A mãe vendo que a dor da menina não passava decidiu levar a filha ao hospital para ser examinada por um médico, mas não imaginava o que iria acontecer na unidade de saúde.

O médico que examinou a menina descobriu que aquela dor não era nenhum problema de saúde, na verdade a menina estava tendo um bebê e as dores intensas eram as dores do parto. A família levou um grande susto.

A polícia foi chamada imediatamente, pois ficou claro que se tratava de um caso de abuso, uma investigação foi aberta para averiguar os fatos do caso, a polícia queria descobrir quem foi o autor do abuso e descobriram que o irmão da menina, um adolescente de quatorze anos engravidou a irmã durante uma “Brincadeira”.

Até o pai da menina foi investigado, mas descartado em seguida, pois estava na França a trabalho. A polícia acredita que o irmão da menina seja mesmo o único culpado e um exame de DNA será feito para comprovar a paternidade.

Tudo foi consentido pela menina porque o irmão disse a ela que aquilo era apenas brincadeira. A família não acreditava no que estava acontecendo, nunca suspeitaram de algo dessa maneira.

O caso aconteceu na Bolívia e a menina de dez anos deu a luz a um menino. Agora a polícia vai continuar com as investigações para saber se a mãe da menina foi negligente com ela, caso seja provado que ela sabia dos abusos, todos serão levados para um centro de acolhimento juvenil, incluindo o bebê recém-nascido.