Adolescente de 14 anos posta foto em seu facebook e na mesma hora seus amigos chamam a polícia

A jovem não imaginava que apenas um post viraria caso de polícia.

O mundo moderno está conectado 24 horas e o que parece ser apenas um simples post, pode se tornar viral sem que a pessoa responsável pela publicação tenha tido essa intenção e tomar uma proporção gigantesca.

As redes sociais tornaram tudo mais rápido pela facilidade de compartilhamento que oferece aos internautas, embora o número de informações seja muito grande, quando aparece algo incomum jamais ficará no anonimato por muito tempo. Foi o que aconteceu com essa jovem chilena, de 14 anos, Itzel, que ao postar uma foto de sua gestação virou caso de polícia.

No primeiro momento, a adolescente parece estar muito satisfeita com a sensação de ter sentido pela primeira vez o bebê “chutar” sua barriga, o que é comum acontecer com as mulheres grávidas, ao sentir os movimentos do filho que está gerando.

Uma mãe sempre fica feliz ao sentir seu bebê se desenvolvendo em seu útero da forma como devia. Mas o pior ainda estava por vir, pois além da gravidez aos 14 anos tinha algo muito grave por trás dessa história.

Na foto em que a jovem chilena postou no Facebook, recebeu diversos comentários de pessoas do núcleo familiar, amigos e conhecidos, eles deixaram claro que a menina não tinha noção do que estava acontecendo e que se tratava de algo muito sério.

Ela respondeu aos comentários dizendo que isso não importava, porque ela teria um filho com o amor de sua vida: seu próprio pai.

Quando a mãe morreu, Itzel na época era muito pequena, tendo que ficar aos cuidados do pai. No decorrer dos anos, o pai quase perdeu a guarda da filha, pois houve suspeita de abusos. Mas não deu em nada e os dois continuaram morando juntos na mesma casa como pai e filha, mas ninguém sabia realmente o que acontecia lá dentro entre quatro paredes.

Quando a própria adolescente decidiu postar a foto e revelar para todos que o filho que esperava era do próprio pai, o caso foi reaberto e ele agora está sendo julgado por abuso infantil e por ter engravidado a sua própria filha, enquanto o estado cuidará da menina e de seu futuro bebê.