Alerta: Menino de 3 anos morre engasgado com brinquedo que toda criança tem em casa

Uma mãe compartilhou um alerta em seu Instagram junto com uma linda mensagem de despedida para seu filho, que faleceu depois de uma tragédia.

Uma mãe compartilhou um alerta em seu Instagram junto com uma linda mensagem de despedida para seu filho, que morreu depois de uma tragédia.

A criança estava brincando com sua bolinha de borracha, aquelas bolinhas que vêm nas máquinas de um real, a bolinha teria quicado no chão e caído direto na garganta do menino, que estava com a boca aberta, sua mãe contou que no momento do incidente, ela teria feito de tudo para tentar tirar o objeto da garganta do filho, mas o menino acabou sufocando e morreu em seus braços.

A mãe estava planejando uma festa de aniversário para o filho e teria comprado as bolinhas de borracha como parte das lembrancinhas de sua festa de aniversário. A mãe compartilhou em seu Instagram uma foto do filho com uma mensagem de despedida:

“Ontem à tarde, nosso lindo, lindo Alby, nosso querido bebê, criou asas e voou para longe desse mundo. Minutos passam como horas e o buraco em nossas vidas e corações são completamente incompreensíveis. Nós o amamos mais do que é possível crer… Sempre o terceiro, sempre livre.”

Amber Cooke é amiga da família e organizou em um site uma vaquinha para ajudar os pais com os custos do velório do filho, o pai era professor e sua esposa, grávida do quarto filho, estaria vivendo um momento financeiro complicado, e não tinham condições de arcar com as despesas do funeral do filho. A meta foi de 100 mil dólares, mas já superada com mais de 234 mil dólares, o equivalente a 760 mil reais.

A mãe do menino Alby, compartilhou uma mensagem de agradecimento junto com a foto do filho:

“Eu mal posso esperar para ir para cama essa noite, mamãe. Nosso precioso menino, com seu novo cobertor às 14h49min da segunda-feira à tarde… Exatamente 40 minutos antes de dar seu último suspiro em meus braços. Sem palavras para expressar nossa profunda gratidão por todo o amor que temos recebido desde que nosso pior pesadelo se tornou nossa realidade diária. Durante este tempo de imenso luto, seus pensamentos, orações, simpatia e lágrimas nos envolveu e elevou e nunca poderemos agradecê-los o suficiente por sua generosidade e apoio fora do comum”.

Ela fez um alerta aos pais sobre os perigos das bolinhas encontradas naquelas máquinas que você coloca um real, algo realmente muito perigoso para crianças, fiquem atentos.