Amizade colorida? Anitta e Neymar teriam trocado beijos no Carnaval do Rio de Janeiro

Fãs especulam se pode surgir um novo casal, mas e Bruna Marquezine, onde fica nessa história?

Parece que Anitta e Neymar decidiram colocar um pouco de cor na amizade na segunda noite de desfiles no Rio, na última segunda-feira (4). De acordo com informações do site UOL, os dois foram vistos trocando beijos no camarim onde assistiam ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

As informações são de que Neymar e Anitta chegaram juntos à Sapucaí e curtiram a festa no “Nosso Camarote”, espaço promovido pela parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio. No mesmo camarote, estava a ex de Neymar, a atriz Bruna Marquezine. Lá, o jogador cantou no palco com Ludmilla, enquanto Anitta continuou em uma sala. Quando foi a vez de Marquezine subir ao palco, a cantora saiu e ficou perto do jogador.

Em determinado momento a cantora e Neymar começaram a se beijar ali mesmo, sem fazer muita questão de esconder. Mas algumas fontes afirmam que essa não foi a primeira vez que os dois trocaram carinhos. Com o camarote cheio, muitas pessoas viram o carinho entre os dois e os “beijinhos” que rolaram na noite.

Assim que chegaram ao camarote de luxo, Anitta e Neymar estavam muito animados e publicaram diversas fotos, em uma delas, David que também estava perto dos dois, publicou em seu Instagram dizendo: “Segura esse casal Brasil”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Na foto, Anitta está abraçada a Neymar. Pronto! Foi aí que os fãs dos dois ficaram eufóricos, tanto positivamente quanto negativamente, alguns disseram que o tom do batom da cantora estava bem similar com a cor da boca do menino Ney.

A curtição não se deteve à Sapucaí, destaca a publicação. Acompanhado de seus amigos (o que inclui o surfista Gabriel Medina), Neymar seguiu para a casa de Anitta para outra festa. Solteira, ela deu um fim ao relacionamento com Ronan Carvalho, que sequer acompanhou a cantora em suas apresentações em Salvador.

Também solteiro e, teoricamente, recuperando-se de lesão, Neymar é esperado nesta quarta-feira (6), em Paris, para acompanhar a partida entre PSG e Manchester United, pela Liga dos Campeões.

Bruna Marquezine mesmo não sendo uma seguidora de David Brasil, curtiu a foto no Instagram de David. Anitta, porém, desmentiu os boatos em seu Instagram.