Ana Hickmann viaja para Portugal e aprende iguarias do país

A apresentadora desembarcou em Lisboa e aprendeu a fazer algumas iguarias portuguesas.

Ana Hickmann, a famosa apresentadora do programa Hoje em Dia, está de viagem para o país de Portugal e lá se dispôs a desvendar novos sabores e aproveitou a oportunidade para colocar a mão na massa e preparar belíssimas iguarias portuguesas.

O site da Record TV disponibilizou um vídeo que dura aproximadamente 10 minutos, mostrando a reportagem completa em que a apresentadora desvenda novos horizontes. Tudo começa na Praça do Comércio, ponto que na antiguidade já foi um palácio, localizado em Lisboa.

Ana Hickmann quebra web com foto do bumbum e afirma que não usa silicone

Nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, os seguidores de Ana nas redes sociais acabaram focando em uma foto que a famosa decidiu publicar na web. O clique mostrando um corpinho magro e um bumbum avantajado, deixou muitas pessoas com uma pulga atrás da orelha acreditando que a apresentadora usa silicone.

Hickmann falou sobre os comentários de sua foto e citou alguns como ‘que bumbum é esse?’, ‘que bunda é aquela’, ‘nossa, gostosa’, e até um comentário de seu próprio marido, ‘nossa amor, o negócio aí tá babado, volta logo pra casa’.

Mas para a alegria do maridão Alexandre Corrêa, sua esposa respondeu que estaria de volta na semana que vem e não encerrou a discussão a respeito do silicone no bumbum. Extremamente irritada com a situação, deixou claro que tem muitas pessoas invejosas rodeando a web e que se tivesse um bumbum caído, iriam falar mal do mesmo jeito.

Diante de tanta pressão, Ana Hickmann não encontrou outra alternativa a não ser revelar o segredo por trás de todo aquele bumbum avantajado que é o sonho de todas as mulheres. Ela revelou que o segredo estaria no biquíni utilizado.

Explicou que o biquíni faz o bumbum parecer duas vezes maior do que ele verdadeiramente é, e ainda aproveita para dar uma pequena empinadinha. Disse que não garante os resultados, porém, em seu caso ajudou e não foi pouco.

A fim de incentivar suas seguidoras a usarem o mesmo biquíni que ela, afirmou que esta peça é perfeita para deixar as amiguinhas morrendo de inveja de um corpinho quase perfeito sem usar o Photoshop.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em