Ao tirar uma foto, mulher revela o que a garçonete fez por trás do balcão de um restaurante

Histórias como esta são dignas de serem compartilhadas.

Atitudes nobres devem ser destaque em nossos dias. Atitudes do bem deviam ser comuns e as más ações é que deviam ser admiradas, mas infelizmente há nos dias atuais uma inversão de valores. Porém, ainda há muito que se elogiar, ainda tem muita gente de bom coração, pessoas nobres espalhadas pelos quatro cantos do mundo. Hoje vamos destacar essa história, você não imagina o que essa jovem flagrou por trás do balcão de um restaurante.

Ao compartilhar histórias como essa, nós ajudamos o mundo a ser melhor, espalhamos motivação e inspiração a todas as pessoas alcançadas. Uma jovem moça chamada Evoni Williams, de apenas 18 anos de idade, estava atrás do balcão, trabalhando como de costume, no restaurante Waffle House, em Houston.

Em determinado momento, Evoni percebeu um senhor na lanchonete, ele carregava consigo um tubo de oxigênio e com as mãos trêmulas, cortava com dificuldade seu lanche. “Sem hesitação, ela pegou o prato e começou a cortar o alimento daquele senhor e o ajudou a colocar na boca”, escreveu Laura, uma cliente do restaurante.

Laura achou tão linda a atitude daquela funcionária que tirou uma foto e publicou em seu perfil nas redes sociais. “Isso pode parecer pouco, mas tenho certeza de que, para ele, foi uma ajuda enorme”, legendou a cliente.

Laura continuou na legenda de sua publicação: “Sou grata por ter testemunhado esse ato de bondade e preocupação no começo do meu dia, quando tudo neste mundo parece tão negativo”. Concluiu.

A postagem de um ato tão simples, mas tão significante, viralizou na internet, as pessoas puderam compreender como a empatia, a solidariedade, pode mudar o dia de alguém. A imagem chegou logo à Texas Southern University School, que doou uma bolsa escolar para Evoni no valor de US$ 16 mil. A jovem terá oportunidade de cursar uma faculdade de excelência, visto que ela só tem o ensino médio.“Eu não sabia que a foto tinha sido tirada até algumas horas depois”, disse Williams, ao Houston Chronicle.

Evoni disse em entrevista ao receber a bolsa, que não poderia agir de outro modo ao ver aquela cena. “É apenas uma coisa que eu faria por qualquer um”. Histórias como esta realmente aquecem o coração. O mundo precisa de mais pessoas especiais como você, Evoni, e bem merecida a bolsa de estudos.