Aos 17 anos morre Ginasta brasileira; Luto

a atleta foi levada ao hospital com mal estar onde foi a óbito

Uma triste noticia abalou o esporte brasileiro na tarde dessa quinta-feira, dia 17 de janeiro de 2019, Onde o pai da ginasta comunicou o seu falecimento aos 17 anos de idade, toda a confederação está em choque pois a atleta gozava de boa saúde e tinha uma carreira brilhante pela frente. após a confirmação do óbito, a Confederação Brasileira de Ginástica e o clube Pinheiros, emitiram nota de pesar pelo fato ocorrido nessa presente data.

A causa do óbito ainda não foi divulgada, o que foi repassado ao ser informado o óbito da atleta é que ela passou mal, foi conduzida a emergência do hospital mais próximo,ficou internada e faleceu horas depois, os médicos legistas estão investigando as causas do óbito, assim que informações forem atualizadas repassaremos aos nossos leitores.

A jovem ginasta defendeu a seleção brasileira de base, antes disso fez vários testes na seleção brasileira. Jack era uma jovem de carreira promissora, sonhadora, dinâmica, esforçada, é lamentável a morte precoce da ginasta brasileira . A diretoria do Clube Pinheiros divulgou nota oficial: “Com imensa tristeza, o Esporte Clube Pinheiros recebeu a notícia do falecimento da ginasta Jackelyne Soares Gomes da Silva, ontem, 16 de janeiro. Jack, como era conhecida, fazia parte da equipe pinheirense desde 2010. Seu jeito brincalhão e sua alegria contagiavam todos que convivam com a atleta, dentro e fora dos treinamentos. Em quase 9 anos de convivência, ela fez parte de bons momentos da nossa equipe de Ginástica e o Clube acompanhou seu crescimento, como atleta e como pessoa. Solidário à dor de familiares e amigos, o Pinheiros está acompanhando e prestando todo o suporte possível nesse momento de despedida e de pesar. Fica aqui o nosso abraço aos familiares e a expressão de nossa dor,”

A família informa que o corpo de jackelyne será velado nessa sexta-feira  (18),  na Vila Formosa, em São Paulo. Ainda não foi confirmado o horário, visto que o corpo ainda não foi liberado pela equipe medica do hospital. O Clube  Pinheiros informou a família que rá custeará todas as despesas e se responsabiliza por ajudar e orientar em todos os trâmites.