Após cantora anunciar ausência nas redes sociais “pedindo oração”, esposo de Simone surge fazendo desabafo

Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, os fãs da dupla Simone e Simaria acabaram sendo surpreendidos com um anúncio de que Simone iria se afastar das redes sociais.

Durante esta quarta-feira, (5) de dezembro, os fãs da dupla Simone e Simaria acabaram sendo pegos de surpresa devido há um comentário que a cantora deixou no seu Instagram, de que iria se distanciar um pouco das redes sociais.

“Vou me ausentar das redes sociais. Estou conectada com Deus e ajudando vidas!”, avisou. Simone é casada com Kaká Diniz, e este se manifestou após a declaração.

O esposo da cantora Simone utilizou seu Instagram para fazer um desabafo. Kaká Diniz publicou uma foto juntamente com sua esposa e o seu filho. Kaká afirmou estar com saudades. “O que eu faço com a saudade?”, perguntou ele na legenda da sua postagem.

Infelizmente a cantora Simone teve um ano muito revolto e muito cansativo, ela teve que fazer muitos shows sozinha, desde que sua irmã Simaria foi identificada com a doença Tuberculose Ganglionar, e até hoje ainda está em tratamento.

Veja a publicação do marido de Simone:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O que eu faço com a saudade?! 😢💔

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em

Simone se afasta das redes sociais e pede orações

A cantora Simone, da dupla com Simaria, acabou pegando seus seguidores no Instagram de surpresa, no fim da noite desta terça-feira, 04 de dezembro, quando ela anunciou que vai dar uma “pausa” nas redes sociais. De acordo com a sertaneja, ela vai ficar mais conectada com a religião durante esse período.

Simone é geralmente muito ativa nas suas redes sociais e sempre gosta de compartilhar momentos do seu dia a dia com os seguidores do Instagram. A cantora, entretanto, resolveu ficar distante da internet durante esta semana e explicou o motivo para os seus fãs.

“Vou me ausentar das redes sociais. Estou conectada com Deus e ajudando vidas! Dia 10 eu estarei de volta. Amo vocês, obrigada meu povo. Orem por mim”, afirmou ela na legenda.

Por fim, agradeceu aos fãs e pediu para que rezem por ela durante esse período em que estiver afastada. “Obrigada por todo amor e carinho, orem por mim! Bjooo. Deus abençoe!”, terminou ela.

Simone não encobre que o tratamento da sua irmã Simaria contra a doença tuberculose acabou colaborando para que ela pensasse mais a respeito de sua postura diante da vida, e desde então, vem se mostrado muito mais concentrada e serena em suas entrevistas.

Quando infelizmente ela soube do diagnóstico de sua irmã, Simone até mesmo desejou estar em seu lugar: “Você é minha luz, meu anjo, minha força. Em nome de Jesus, você logo ficará boa para nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar”.

Seu último compromisso profissional foi durante a gravação do novo DVD da dupla, Simone e Simaria, com lançamento previsto para muito em breve.