Após comer um hambúrguer, garoto é levado às pressas ao hospital

Anthony, de 6 anos, diz que sentiu como se algo espetasse a sua língua.

É praticamente impossível encontrar alguém que resista a um bom churrasco ou, ainda, a um hambúrguer preparado na churrasqueira, fator que dá um gosto ainda mais especial ao alimento que, sem dúvidas, é um dos lanches mais consumidos ao redor do globo.

Entretanto, aquilo que deveria ser apenas uma refeição e uma fonte de alegria, caso não seja preparado corretamente, pode causar algumas dores de cabeça.

Isso é o que foi vivenciado pela família de Nadia Fiore, no Canadá. Eles decidiram limpar a grelha que fica na garagem de sua casa para preparar alguns hambúrgueres. Todavia, para o pequeno Anthony, de apenas 6 anos, filho de Nadia, isso não acabou nada bem.

Depois de ingerir o lanche, Anthony se sentiu muito mal. O garotinho apresentou dores bastante fortes e começou a gritar, em desespero. Após o ocorrido, em uma ocasião na qual deu uma entrevista a respeito do fato, Anthony disse que se sentiu como se alguma coisa estivesse perfurando a sua língua.

Assim, preocupados com as dores de Anthony, os seus pais o encaminharam prontamente ao hospital. Ao chegar no local, a equipe médica constatou que, por mais surpreendente que isso possa parecer, o que aconteceu ao garoto não é tão incomum assim: Antony tinha um pedaço de arame agarrado na garganta.

Isso aconteceu devido à escova de aço utilizada para limpar a grelha na qual a família preparou os hambúrgueres. A utilização de tal material não é incomum no Canadá e tampouco no Brasil.

Para retirar o arame da garganta de Anthony, o procedimento realizado pelos médicos foi bastante simples, embora tenha se mostrado longo e chegado a durar 12h. Porém, uma das principais preocupações dos médicos da criança se concretizaram: Anthony teve uma pequena infecção na garganta devido às bactérias presentes.

Embora a situação tenha sido assustadora, no momento, Anthony passa bem. Atualmente, ele e sua mãe procuram alertar as pessoas para que episódios como esse não venham a afetar ainda mais gente.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.