Após enfrentar câncer, Ana Furtado se emociona com mensagens de apoio: ‘É sempre muito difícil’

Apresentadora ficou emocionada com tanto carinho que tem recebido do público, mensagens de apoio tem ajudado a se fortalecer.

Durante sua luta contra o câncer, Ana Furtado sempre manteve sua postura de fé e positividade. Sempre que podia, a apresentadora mandava mensagens de força e apoio para seus seguidores, que com reciprocidade devolviam o carinho através de comentários, onde mostravam que estavam na torcida por ela.

A apresentadora, Ana Furtado, fez uma mudança no visual, aderiu ao cabelo curtinho, como forma de comemorar a sua vitória contra o câncer de mama. O corte ‘joãozinho’, como é popularmente conhecido, caiu na graça do povo, que lançou uma chuva de elogios para Ana.

A apresentadora ficou feliz e muito emocionada com o carinho de seus fãs, para agradecer as mensagens que tem recebido de apoio, ela fez uma postagem onde disse se sentir renascida.

“Muito emocionada com todas as mensagens que recebi esses dias. Me sinto renascida, fortalecida e muito grata por tudo. Obrigada a todos pelo carinho, torcida e pela energia positiva que sempre me mandam!”, escreveu a apresentadora em sua publicação, onde fez questão de mandar um beijo cheio de carinho para todos seguidores.

Em entrevista, Ana revelou que a doença surgiu em sua vida para lhe trazer um novo propósito, de poder ajudar a tantas outras mulheres e famílias que passam pela mesma situação.

“Um dos maiores propósitos que tenho hoje, é esse: desmistificar a doença e fortalecer as pessoas e as famílias que passam pelo que eu estou passando. Apesar de estar numa fase mais confortável – se é que há fases confortáveis – da doença, não é fácil. Pelo contrário, é sempre muito difícil”.

Ana fez um procedimento para evitar a queda de cabelo, touca de congelamento, mas ainda assim ela teve uma perda de 40% dos fios.

“Sou meio Sansão. A minha força também está no meu cabelo. E ele não se entregou na batalha que travei contra o câncer. Ele foi guerreiro e meu aliado num momento tão difícil e delicado. Quando comecei a perder o cabelo com a quimio fiquei triste e acho que é uma reação normal de qualquer mulher que já passou por isso, mas não me importei caso ficasse careca. Sempre tive a noção que tudo é passageiro”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em