Após filho tirar a própria vida, pastor desabafa e faz um alerta para os jovens; “Meu filho se foi, mas vocês estão ouvindo a minha voz”

Mais uma vítima da depressão teve seus sonhos interrompidos, o pai deste jovem fez um alerta importante para todos.

Um jovem garoto, com tantos sonhos, projetos e vida pela frente, retirou a própria vida, o caso aconteceu em 28 de abril, no entanto, é importante repassar a mensagem do pai deste jovem, o apóstolo César do Ministério Internacional da Restauração (MIR).

A família de Ajuricaba, viveu uma perda irreparável, mais uma tragédia causada pela depressão que poderia ter sido evitada, no entanto, o barulho do dia a dia silenciou os sinais emitidos pelo jovem, conhecido como Cesinha.

Muito emocionado, Cesar gravou um vídeo onde destaca a importância de estarmos abertos ao outro, em total atenção a qualquer situação que pode levar os jovens a cometerem este ato, retirando a própria vida.

“Infelizmente encontrei meu filho pendurado em minha faixa de jiu-jitsu às 7 horas da manhã”, revelou o pastor, que decidiu gravar o vídeo para servir de alerta e incentivo principalmente aos jovens, para que busquem ajuda e apoio, quando se virem em tais circunstâncias.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3