Após ‘geladeira’, Angélica já tem data para voltar para Globo

A apresentadora Angélica já tem data para voltar ao ar na Globo.

A apresentadora e cantora Angélica, de 45 anos de idade, é só alegria com as boas notícias, feliz com sua família, ao lado do maridão Luciano Huck e seus três filhos crescendo fortes e saudáveis. Angélica Ksyvickis Huck é seu nome depois de casada.

Nesse finalzinho de 2018, mais uma boa notícia pega a loira de surpresa, embora ainda não tenha sido divulgado o horário e nome do programa, a apresentadora foi informada pela produção que um novo programa irá ao ar entre fevereiro e março, sob o comando dela, após período de férias da família.

Descendente russa e polonesa, tem uma longa história de vida artística e uma carreira bem consolidada, cantora desde muito nova, aos 13 anos de idade tornou-se apresentadora de TV. Com diversos trabalhos como atriz e modelo, a loira é reconhecida em todo o território nacional e no exterior.

Como foi informado, a mãe de Eva, Joaquim e Benício, voltará a telinha da Globo no início do primeiro semestre de 2019, seu último programa foi o ‘Estrelas’, e novamente ela terá um programa inteiramente seu, se será semanal ou diário, ainda não sabemos, mas já desejamos sucesso nessa nova jornada da esposa de Huck.

Pelo que se sabe, será um programa direcionado à família, não divulgaram se será de palco ou não, mas pelo comentário de Angélica, o programa promete. “O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim”, disse a apresentadora global.

Ela comentou sobre o tempo que esteve afastada da tela da Rede Globo, disse que não sentiu saudades, mas gosta de saber que as pessoas sentem sua falta na TV.

Comecei a trabalhar com 4 anos. Já podia estar aposentada há muito tempo […] Ainda não sinto saudades de estar no ar. Muito sincera, né?. Mas estou bem. E acho fofo quando as pessoas me encontram na rua e perguntam quando vou voltar”, comentou e finalizou.