Após mandar segurança bater em fã, Eduardo Costa faz declaração chocante

Eduardo Costa confirma ter mandado os seguranças agredirem o rapaz durante show nos Estados Unidos.

O cantor sertanejo, Eduardo Costa, se envolveu em uma grande polêmica, o vídeo caiu nas redes sociais, e tem ganhado grande dimensão.

Os fãs do cantor, em sua maioria, não apoiaram a atitude de Eduardo Costa.

No vídeo que circula nas redes sociais, o cantor está fazendo um show em uma boate nos Estados Unidos, e em certo momento, ele para de cantar e pede aos seguranças para retirarem do local um rapaz. Enquanto os seguranças agem, ele dispara algumas ofensas ao homem, diz que a namorada dele é ‘gostosa’, pede para que os seguranças agridam o rapaz, o chama de ‘viado’, entre muitas outras ofensas.

Enfim, o vídeo caiu nas redes sociais e os fãs não perdoaram, reagiram de forma negativa em relação a atitude do cantor Eduardo Costa.

Diante da repercussão negativa dos fãs e da mídia, Eduardo Costa decidiu se pronunciar sobre o ocorrido, ele afirma que mandou mesmo os seguranças baterem no rapaz.

“Boa tarde gente como ‘cês’ estão? Todo mundo bem? Olha tô sabendo que tá tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir um cara num show e não é mentira não, é verdade”.

O cantor explicou sobre o fato, e revelou o motivo de ter ordenado que seus seguranças agissem desta forma.

Eduardo falou que o rapaz bebeu exageradamente e começou a causar confusão durante o show, ele começou a implicar com outras pessoas, ele alegou que até mesmo duas senhoras que estavam assistindo ao show, quase foram atingidas pelos empurrões.

Eduardo mandou mesmo seus seguranças darem um corretivo no rapaz, ainda afirmou que o cara deveria ser reportado para não voltar mais aos Estados Unidos.

O cantor pediu desculpas para todas as pessoas que estavam presentes no show, explicou que nada disto teria acontecido se o rapaz não tivesse tido essa postura e causado todo esse alvoroço, garantiu que o público estava lá para assistir um show e não uma confusão daquela dimensão.

Eduardo ainda deixou um aviso, que caso alguém ainda vá ao seu show para causar confusão, arrumar brigas, eles vão arrumar com os seus seguranças, ‘porque eles estão lá para isto’.