Após passar por semana difícil, Ana Furtado posta mensagem de motivação

A semana passada ficou marcada no Rio de Janeiro com duas tragédias, Ana furtado desejou força e dias melhores para todos.

O ano começou a tão pouco tempo, estamos no início do segundo mês, fevereiro, mas para nosso Brasil, não tem sido dias fáceis, foram dias marcados por tantas tragédias e destruições, vidas que nos deixaram tão repentinamente, despedidas dolorosas.

Foram muitas as calamidades que aconteceram, tragédias que causaram comoção em nosso país e também no mundo afora.

Na semana passada, a realidade também foi dura no Rio de Janeiro, duas catástrofes marcaram os cariocas, de forma trágica e triste. Foram as enchentes com grandes destruições e o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, que causou a morte de 10 jovens, tantos sonhos e talentos interrompidos.

Diante destas tristezas que aconteceram, a apresentadora Ana Furtado iniciou a segunda-feira mandando energia positiva para os internautas, no geral para o povo brasileiro, desejando que todos tenham uma semana melhor.

Ana costuma gravar vídeos de motivação, para que todos possam através de sua mensagem de força e fé, seguir em frente, ir à luta, não desistir por mais que tudo pareça difícil, seguir em busca da vitória.

Ana gravou a mensagem nesta segunda-feira: “Bom dia, a gente teve uma semana tão triste, tão horrível e estamos iniciando uma nova agora. Então quero desejar para todos nós uma semana… que os nossos corações sejam mais bem cuidados, que a gente consiga respirar e seguir adiante e que a gente tenha uma semana melhor. Se Deus quiser, um beijo, força. Se você acha que não dá, vai que dá!”.

Na legenda do vídeo ela escreveu: “A semana passada foi bem difícil, mas espero que essa semana seja cheia de boas energias para que a gente consiga seguir em frente. Boa semana para todos nós!”.

Muitos internautas interagiram na postagem e lamentaram que mais um dia tenha sido marcado por uma grande perda, se referindo ao grande jornalista Ricardo Boechat, que faleceu na queda do helicóptero que o levava para São Paulo.

“Pena Ana que não podemos comemorar a alegria dessa nova semana, com mais uma triste notícia do falecimento deste grande jornalista e ser humano que demonstrava ser”, escreveu uma internauta. “Que Deus seja por todos nós”, comentou uma segunda pessoa.