Após polêmica com o ator José Loreto, atriz Marina Ruy Barbosa ganha 800 mil seguidores. Entenda!

Na semana passada Marina foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, mas a maioria dos seus fãs defendeu a ruiva nas redes sociais.

Após ter seu nome envolvido na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, a ruiva ganhou o apoio do público e, com isso, viu seu número de seguidores disparar em apenas uma semana. Já Bruna Marquezine, que decidiu parar de seguir a companheira de profissão, perdeu, neste mesmo período, 190 mil fãs em seu Instagram. Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis também deram unfollow em Marina e ficaram com menos internautas em suas redes.

Quando começaram os rumores da traição de Loreto, Marina contava com 30,3 milhões de followers. Hoje (24/2), a ruiva exibe 31,1 milhões de seguidores. Os números foram aferidos pela equipe do UOL. Desde o início da polêmica, Marina não fez nenhuma nova publicação nas redes sociais.

Ela e José Loreto vivem par romântico em ‘O Sétimo Guardião’, novela da Rede Globo. E o clima não está muito bom durante as gravações, com o clima tenso desde domingo passado, quando começou todo falatório sobre recados e traições, Loreto não conseguiu gravar com a ruiva e ganhou dois dias de folga.

Marina Ruy Barbosa, que teve seu nome envolvido nos rumores de traição, perdeu o apoio de companheiras de profissão, que deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais, como Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, que foi madrinha do matrimônio de Marina com Xandinho Negrão.

Segundo informações do portal “Notícias da TV”, do colunista Daniel Castro, as famosas que deram unfollow na amiga não estão sendo vistas com bons olhos pelo público e, por isso, perderam seguidores em suas redes sociais.

Só na última semana, 190 mil pessoas deixaram de seguir Bruna, 310 mil saíram do Instagram da mulher de Bruno Gagliasso e 12 mil não querem mais acompanhar Fiorella. A situação de Marina, por outro lado, vem deixando os internautas sensibilizados e, por isso, a artista ganhou a torcida de mais 800 mil pessoas nas redes sociais. Mesmo número de usuários que passaram a seguir Débora Nascimento após o anúncio do término com o até então marido. Loreto, por sua vez, também ganhou novos seguidores nos últimos dias: 500 mil no total.

Segundo fontes em conversa por telefone com o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, Marina Ruy Barbosa deu a sua versão para o que a levou a ser apontada como “pivô” da separação de Loreto e Débora. “Convoquei todo mundo em grupo no Whatsapp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação”, contou.

A artista garantiu, ainda, que a festa acabou não acontecendo por ter vazado antes para a imprensa e de uma forma distorcida. “Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos”, explicou.

Marcello Novaes, então, transferiu a comemoração para sua casa e, segundo a ruiva, ela foi com o marido e Loreto também estava lá, com Débora. “Não tem porque eu mentir. Marcos Caruso e José Loreto são grandes amigos meus, eu lamento que a partir de agora vou ter que me afastar dele”, disse. E frisou: “Não tive absolutamente nada com José Loreto. Não sei como estava a situação dele com ela, mas não sou a pivô e nem responsável pela separação”, afirmou. E terminou a conversa dizendo estar “triste e decepcionada” pelo fato de ter sido envolvida nessa história.