Após ser ignorado por menina na internet, homem invade casa armado e atitude da mãe salva sua filha

Em um ato de coragem, essa mãe só pensou em proteger sua filha.

Nos dias de hoje, é bastante comum achar pessoas que gostam de jogar online na internet, muito diferente de um tempo atrás, onde os jogos eram alugados ao invés de comprados, porém, mesmo sendo poucos, ainda encontramos pessoas que fazem isso. A maior parte das pessoas hoje em dia opta por se distrair com os “games” online.

Foi exatamente desta forma que uma adolescente de apenas 14 anos entrou em contato pela primeira vez com um homem desconhecido, de 25 anos. Para a jovem, ele não fornecia a ela nem um risco ou perigo. Eles passaram um tempo decorrente entre 3 a 4 meses se falando online, via internet, porém, chegou um certo instante em que a adolescente decidiu encerrar o contato com o rapaz.

Até então, ela não seria capaz de imaginar que aquele homem tão legal, por nome de Troy George Skinner, poderia ficar incomodado com o fim do contato entre eles.

Insatisfeito com o fim suspenso do contato virtual com a moça, aquele homem resolveu realizar uma extensa viagem, pegando voo de Nova Zelândia para a Austrália, logo depois, ele pegou outra passagem de avião para Los Angeles, outra vez pegou outro voo, dessa vez progressivamente para Washington D.C., até que viajou para Virgínia de ônibus.

No momento em que ele chegou até a cidade onde a adolescente morava, ele decidiu comprar uma faca em um supermercado, também comprou um spray de pimenta e uma fita adesiva.

Ele então conseguiu localizar a casa da jovem de 14 anos, com quem ele jogava online, chegou até a residência e bateu fortemente sobre o vidro da casa. A mãe e suas duas filhas estavam no interior da casa, temendo que acontecesse o pior, aquela mãe então pegou uma arma que tinha guardada para a segurança de sua família.

Ela não tinha a intenção de atirar naquele homem, na verdade, ela só queria assustá-lo para que o mesmo fosse embora, mas infelizmente, Troy pegou um tijolo e jogou no vidro para quebrar e conseguiu entrar na casa. A mãe por legítima defesa, realizou dois disparos para proteger suas filhas e acabou acertando o homem, as balas acabaram atingindo seu pescoço.

A polícia foi chamada, e logo em seguida, chegou ao local, o homem acabou sendo levado para uma unidade hospitalar com possibilidade de morte.

“Tudo o que eu posso dizer é que a forma como ele continuou tentando entrar em casa com uma arma de fogo sendo apontada em sua direção, além dos itens dos quais ele tinha em posse, a única coisa que podemos inferir é que ele tinha uma má intenção”, explicou a xerife Agnew e complementou: “Isso foi algo muito bem planejado”.