Um caso assustador aconteceu com uma família na zona rural de um município – cujo nome não foi divulgado a pedido da família – da Região Norte do Rio Grande do Sul. Testemunhas relatam ter ouvido barulho de socos nas paredes, e também pedras que caíam sobre o telhado e dentro da casa, mesmo estando com as portas fechadas. Esse estranho caso deixou os moradores da pequena cidade em pânico.
A família muito assustada e cansada com toda aquela situação, acionava a polícia pra tentar desvendar o que estava acontecendo, por diversas vezes a polícia esteve no local e não achava explicação para aquelas pedras que caíam sobre a casa, durante a noite e também durante o dia. Os policiais relataram que ficaram espantados com o que viram na propriedade.
“Vimos pedras sendo jogadas ou caindo em cima do telhado da casa, nas paredes. O detalhe é que não quebrava a telha. Nas paredes, não ficava sinal nenhum dessas pedras”, contou o Sargento João Aquino.
Vivia na casa um casal com três filhos, um menino de 8 anos e duas meninas, de 11 e 15 anos. O casal que preferiu não se identificar, relatou o que passava na casa durante as manifestações:
“Jogavam pedras na casa, como uma chuva. A gente chamava a polícia. Ela vinha, olhava por tudo e não enxergava nada. A casa [estava] toda fechada e enchia de pedra dentro. Depois que acalmou um pouco as pedras, começaram a virar os roupeiros”, relatou o casal.
A situação dessa família mobilizou os vizinhos que prestaram ajuda, eles tiraram a família da casa mal assombrada, eles foram morar por um tempo em um colégio próximo da propriedade. No entanto, os acontecimentos não paravam de acontecer.
“Todo mundo está com receio. Deu para ver vários fenômenos, como pedras aparecendo sem ninguém jogar e objetos dentro de casa se movendo sem ninguém tocar. Utensílios domésticos saíram de um lugar para o outro. A gente procurou socorrer a família de várias maneiras. O fenômeno acabou acontecendo lá também”, relatou o agricultor Valdir Antônio Marquioro, vizinho da família.
O caso ficou ainda pior quando a filha mais velha do casal começou a apresentar um comportamento estranho, demonstrando estar possuída por alguma alma maligna que queria destruir a vida dela.
“Um dia, o espírito levou ela para cima da casa, jogou-a para baixo e quebrou a telha”, disse a mãe.
O casal conseguiu ajuda de um produtor de vídeos, Gelson Luiz da Costa foi uma das testemunhas que presenciaram o fenômeno, ele viu que a família precisava de ajuda, foi então que ele entrou em contato com o médium Nelson Júnior Paz, que ofereceu de ajudar a família. Segundo o médium, ele conseguiu exorcizar a garota, todo o ritual foi filmado, as cenas realmente são assustadoras.
“O espírito se afastava da menina quando a gente chegava perto da casa. Então, eu me retirei para que ele baixasse nela e eu pudesse fazer o exorcismo. Também perguntei por que ele estava perturbando aquela menina, o que acontecia. A todo momento, ele dizia que queria a vida dela ou a propriedade de volta”, afirmou o médium.
Após o exorcismo, os moradores decidiram demolir a residência, agora a família só quer viver em paz, não gostam de lembrar dos momentos de terror que viveram naquela casa.
“Estou com 65 anos e foi a primeira vez que vi isso. Nós queremos paz”, desabafou o pai.
Assista ao vídeo com a matéria completa: