Atriz é encontrada morta em seu apartamento

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Lisa Sheridan nasceu em 5 de Dezembro de 1974, e faleceu dia 25 de Fevereiro de 2019, aos 44 anos, ela residia em Nova Orleans, nos Estados Unidos, o seu falecimento foi divulgado pelo seu próprio empresário em entrevista para a revista “People”.

“Ainda estamos esperando a causa da morte. Mas a família afirma que não foi suicídio. Todos nós amamos muito a Lisa e estamos arrasados ​​com essa perda que todos sentimos. Ela faleceu na segunda de manhã, em casa, em seu apartamento em Nova Orleans. Estamos à espera de um relatório dos médicos legistas sobre a causa da morte. A família confirmou que não foi suicídio e qualquer sugestão contrária a isso é 100% sem fundamento”, informou o empresário da atriz, Mitch Clem.

A informação foi levada ao público por uma colega de profissão, Donna D’Errico, postando em seu perfil no Facebook sobre a morte da amiga, recebeu diversos comentários de condolências a ela e a família da atriz.

“Acabei de receber a notícia de que minha querida amiga, a atriz Lisa Sheridan, faleceu. Eu estou aqui atordoada. É tão raro encontrar almas gentis como a dela nesta indústria, nesta cidade e até mesmo neste mundo. Verdadeiramente uma das pessoas mais genuinamente doces e gentis que já encontrei na minha vida. Ela trazia doçura e energia brilhante para qualquer sala em que entrasse… mesmo em seus tempos mais sombrios”, postou D’Errico.

Sheridan participou de mais de 40 filmes e séries desde 1997. Algumas das séries mais conhecidas feitas por ela foram: “The Mentalist”, “Invasão” e “CSI”.

O cineasta e produtor Michael Dunaway postou em redes sociais lamentando a morte da atriz:

“Ela me chamava de ‘irmãozão’ e era assim que eu me via para ela. Nós nos conhecemos quando eu tinha 14 anos, mais de trinta anos atrás. Nós sempre estivemos conectados e fomos almas gêmeas desde o primeiro minuto. Pelo resto dos dias de sua vida, ela era uma parte central da minha. Ela era linda, obviamente, e uma atriz imensamente talentosa, e uma amiga maravilhosa, mas, mais do que tudo, irradiava energia e vida mesmo em seus momentos sombrios”. Disse Michael.