Bactéria come mulher de dentro para fora após ela se alimentar de seu prato favorito; familiares alertam sobre os perigos

Jeanette perdeu sua vida após comer um de seus pratos favoritos.

Comer é de fato um dos maiores prazeres da vida, além de ser essencial para a sobrevivência. Nenhum ser humano consegue viver sem se alimentar, porém, é extremamente importante sempre ter um cuidado especial com as coisas que se coloca na boca, principalmente quando se trata de alimentos crus.

Jeanette LeBlanc é uma mulher que mora em Louisiana e não teve este cuidado. Ela comeu seu prato favorito e isso lhe custou sua própria vida. A senhora de 55 anos de idade, estava curtindo sua vida na costa de Louisiana, com familiares e amigos, no mês de setembro de 2017.

Época que segundo a CBS News, LeBlanc acabou contraindo a bactéria fatal. Uma de suas amigas, Karen Bowers, informou que naquele dia de curtição, Jeanette teria comido no mínimo duas dúzias de ostras cruas e logo em seguida, passou a se sentir extremamente mal.

De imediato, Karen concluiu que o que sua querida amiga estava sentindo na verdade era uma reação alérgica por ter comido as ostras, porém, o tempo passou e LeBlanc ficou ainda pior, precisando ser levada com urgência para o hospital mais próximo.

Na unidade médica os médicos descobriram que a mulher de 55 anos estava enfrentando na verdade um vibrião, uma bactéria poderosa que se alimenta de carne. Os profissionais afirmaram que uma pessoa pode facilmente contrair tal bactéria fazendo o consumo de alimentos crus ou poucos cozidos.

Jeanette estava decidida que não iria perder para o vibrião, porém, após 21 dias de luta no hospital, a mulher faleceu, no dia 15 de outubro de 2017. Após muitos exames, os médicos descobriram que as ostras que Le tinha comido no dia em que se divertia com a família, continham uma bactéria, que foi responsável por comer seu corpo inteiro por dentro.

Seus familiares e amigos não aceitaram a perda e decidiram que ninguém mais iria falecer por causa desta bactéria. Eles estão levantando fundos para promover uma grande campanha a fim de conscientizar e alertar a todos sobre os riscos existentes em comer alimentos crus ou pouco cozidos, além de chamar a atenção para o vibrião, bactéria mortal implacável.