BBB19: Tiago Leifert tira sarro de sister vegana e a deixa em choque

Hanna é uma das participantes da edição do programa BBB19, vegana assumida. Tiago a deixou assustada ao revelar um deslize.

O Big Brother Brasil 2019, nem bem começou e já está causando polêmicas na casa que está dando o que falar.

Esta edição do programa reuniu participantes de vários tipos, sendo alguns ativistas, outros conservadores, super competitivos, entre eles, temos veganos e aqueles loucos por carnes.

As pessoas que levam o estilo de vida vegano, não comem nenhum tipo de alimento que seja de origem animal. Uma das participantes, a Hanna, logo que entrou na casa, fez questão de falar sobre seu estilo e modo de vida, alegando ser vegana, mas deixou claro que não se importa por outras pessoas comerem.

O dia 15 na casa mais badalada do país, foi de curtição, descontração, para que os integrantes pudessem se conhecer melhor e interagir. Como boas-vindas havia muita comida, coisas gostosas como macarronada, pizza, lanches, churrasco, cuscuz… E um grande importuno para Hanna, que a deixou incomodada.

O apresentador da edição do BBB 19, Tiago Leifert, entrou no ar para conversar com os participantes, dar as boas-vindas, pois era sua primeira aparição durante o programa interagindo com os membros da casa, foi então que ele resolveu tirar onda com a cara da Hanna, a única participante que não come nada de origem animal.

Tiago deixou a moça encabulada ao revelar que ela havia comido um pão que havia sido preparado com ovo. Hanna ficou em dúvida ao receber a notícia.

Indignada e incomodada com a informação, aparentemente a moça ficou por alguns minutinhos em choque, mas ela acabou falando que geralmente o pão de forma, não contém ovo como ingrediente de preparo. “A gente come às vezes coisas [não veganas] por acidente, e não tinha escrito os ingredientes [na embalagem]”, explicou a participante Hanna.

A reação da sister caiu nas redes sociais, os internautas não perdoaram e fizeram vários memes.

Os alimentos que entram na casa do Big Brother Brasil, são embalados em sacos transparentes sem descrição de ingredientes utilizados para o preparo dos mesmos.

Para aliviar o coração e a consciência da moça, e a deixar mais feliz, a produção do programa acabou revelando que o pão não havia mesmo sido preparado com ovo.

Tiago conseguiu deixar a sister de cabelos em pé com a brincadeira.

O BBB 19 começou nesta terça-feira (15) e tem 17 participantes morando na casa.