Bebê de 2 anos sofre com 70% do corpo queimado devido a um erro da mãe

Criança estava sozinha com os irmãos mais velhos quando o acidente aconteceu.

Nós sabemos que crianças necessitam de vigilância 24 horas, e qualquer deslize pode ser fatal, algumas mães que ficam por conta das crianças se cansam mais do que aquelas que trabalham fora, por ser um trabalho muito cansativo, que não tem fim e sem descanso.

Na Ucrânia um acidente fez com que Ivan Maletych fosse hospitalizado em estado grave após ter 70% do corpo queimado, a criança tem apenas dois anos de idade e caiu em uma panela com água fervendo. A mãe da criança Ivanna Maletych esqueceu quarenta litros de água fervendo no chão da cozinha, que usaria para lavar roupas, enquanto saiu de casa para comprar pão, segundo a mãe o bebê ficou com seus irmãos maiores e a ida a padaria era algo muito comum e rápida.

 “Ivan estava brincando em casa, enquanto seu irmão mais velho assistia desenho”, contou a mãe Ivanna.

O erro dessa mãe acabou quase custando a vida do pequeno, ele foi para cozinha enquanto ela estava fora e caiu dentro da panela. O pai estava em um local próximo e escutou gritos, chegou a tempo de socorrer o garoto que está internado no momento em um hospital de queimados.

 “Eu acho que ele entrou na cozinha e acidentalmente caiu na água fervendo. Meu marido estava em um pátio próximo, ouviu os gritos do nosso filho e foi correndo para casa ajudá-lo”, contou Ivanna.

Vitor Pyzhevsky, é um dos responsáveis pela criança no hospital e disse que o estado é crítico.

 “O menino está em estado crítico. Ele está respirando com a ajuda de aparelhos”, disse o médico.

A mãe se culpa pelo ocorrido e obviamente sofre muito em ver o filho na situação em que se encontra, ela está com a criança diariamente no hospital:

 “Eu estou constantemente no hospital com meu filho. Meu coração está partido, eu não consigo me perdoar pelo que aconteceu”, afirmou Ivanna.

Apesar da negligência da mãe a polícia interpretou o ocorrido como um acidente já que todos os aspectos foram analisados e não justifica uma ação criminal contra uma mãe que sofre tanto por saber o que pode ter provocado no filho por um descuido de sua parte.