Bebê é atingido e passa por cirurgia após discussão entre pai e mãe

Os promotores dizem que o homem atirou intencionalmente no rosto de seu filho

Um pai supostamente atirou no filho de dois anos de idade durante uma briga com a mãe do menino.

Michael Christopher Glance, 32 anos, de Michigan, é acusado de atirar em Ryker Glance fora de sua casa em Blackman Township, no condado de Jackson, em 16 de abril.

Promotores dizem que Glance atirou intencionalmente em Ryker enquanto o menino estava em um assento de carro na traseira do veículo de sua mãe.

É dito que a mira perseguiu a mãe de Ryker – Nicole McCarthy – em uma tentativa de atirar nela com uma arma. A arma não funcionou e não disparou, o que o levou a fugir.

Uma ‘vaquinha’ para ajudar Ryker disse: ‘Como resultado de seus ferimentos, Ryker fez cinco cirurgias nas últimas 24 horas para reparar seu rosto, mão, braço e pulmões.

“Ele tinha titânio colocado em sua mandíbula e os cirurgiões reconstruíram sua boca, gengivas e nariz. Ryker agora tem mais de 100 pontos em seu rosto após a cirurgia e ainda está listado em cuidados intensivos com um tubo de ventilação e alimentação instalado em seu estômago.

“Ele tem um longo caminho de recuperação à frente, com mais cirurgias por vir.”

O homem foi denunciado em 18 de abril por meio de um vídeo por múltiplas acusações de crimes ligados ao tiroteio.

O avô do menino, Doug McCarthy, disse na quinta-feira: ‘Os médicos (de Ryker) têm sido fantásticos, e nós tivemos muitas pessoas me dizendo que estavam orando por ele e oferecendo apoio.

“Os médicos do Mott (Hospital Infantil CS Mott, em Ann Arbor) são milagrosos.”

Doug disse que sua filha não saiu do lado de seu filho desde que ele foi ferido.

“Seus filhos são a vida dela”, disse o avô sobre a mãe de três filhos.

O GoFundMe arrecadou pouco menos de $ 30.000 da sua meta de $ 40.000.

“Estamos precisando de sua ajuda para arrecadar fundos para ajudar com quaisquer despesas médicas, hospedagem, viagens, salários perdidos e quaisquer outras despesas incorridas durante este período difícil para a família”, declara.

Uma atualização no domingo disse: ‘Ryker continua em estado crítico, mas ele é estável. Sua febre parou ontem, mas ele também teve uma queda na respiração e no ritmo cardíaco.

‘Os médicos trabalharam para descobrir o porquê, e fazer sua frequência cardíaca voltar ao normal e seja bem-sucedida. Eles estão preocupados com o que causou a queda e vão fazer mais testes. Ryker tem outra cirurgia marcada para terça-feira para trabalhar em sua mão.

Glance foi acusado de três acusações de ataque com intenção de matar e ferir com arma de fogo. Ele está atualmente detido na cadeia do condado de Jackson com uma fiança de US $ 10 milhões.

Uma petição foi arquivada com serviços de proteção à criança para tirar seus direitos parentais.