Bebê se afoga em banheira enquanto sua mãe assistia vídeos no Facebook

Apenas um segundo de distração é capaz de causar uma grande tragédia quando se trata de crianças.

Bebê morre afogado em banheira enquanto mãe assistia vídeos no Facebook, um caso terrível de negligência por parte da mãe.

Quando se tem crianças em casa todo cuidado é pouco, apenas um segundo de distração e o pior pode acontecer. As crianças não tem a mesma noção do perigo como nós adultos e isso pode fazer com que elas não tenham medo algum ao se aproximar ou fazer algo que possa trazer riscos a sua segurança.

Como aconteceu com uma jovem mãe que mora em Israel, Kayla Lynton estava dando banho em seu bebê e por causa da negligência da mãe uma tragédia aconteceu, a mãe que não pôde ficar um segundo sem olhar seu celular, deixou a criança sozinha na banheira para olhar uma notificação que havia chegado em seu celular e o pior aconteceu.

De acordo com informações, Kayla deixou o bebê sozinho por 10 minutos enquanto assistia vídeos no celular, quando voltou para perto do bebê ele já estava morto, havia se afogado na banheira que ela usou para dar banho na criança.

Kayla foi levada para a delegacia e prestou depoimentos, a mãe disse que teria saído de perto do bebê porque seu celular tocou e ela precisava atender, mas os investigadores foram a fundo no caso e conseguiram descobrir que Kayla não saiu de perto do filho apenas para atender uma ligação, ela saiu e ficou ausente por 10 minutos para ver vídeos em seu Facebook.

“Ainda estamos investigando todos os detalhes, no momento em que podemos dizer que foi um descuido da mãe”, explicou o porta-voz da polícia em um comunicado”.

A jovem irá a julgamento, a data ainda não foi definida, mas a jovem mãe que perdeu seu bebê por causa de sua negligência poderá pegar até nove anos de prisão e irá responder pelos crimes de: abandono de menores, ferimentos por negligência e ferimentos em menores de idade.

A mãe ainda aguarda o julgamento em liberdade, mas está sobre supervisão, além de ser punida pela morte de seu bebê, ela vai ter que pagar por sua negligência ao deixar uma criança sem noção algum do perigo sozinha e assim acabar causando, mesmo sem querer, sua morte.