Beto Barbosa faz post comemorando: “100% curado, obrigado meu Deus!”

Através de seu Instagram, ele publicou uma imagem sua, ainda no hospital, mas com a legenda "100% Curado!

No ano de 2018, o cantor Beto Barbosa considerado como rei da lambada, enfrentou uma dura luta contra um câncer, o cantor anunciou que estava com a doença assim que recebeu o diagnóstico e recebeu o apoio e o carinho de milhares de fãs.

O cantor foi diagnosticado com um câncer de bexiga no mês de agosto de 2018, e desde então iniciou o tratamento. No último domingo (17), o cantor fez um post em seu Instagram revelando que está curado e agradeceu a Deus:

“100% Curado! Obrigado meu Deus”. Recentemente o cantor passou por uma cirurgia robótica.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

100% Curado 🙏 Obrigado meu Deus 🙏🙌

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

No mesmo dia, o artista fez outro post dizendo que havia começado a andar “sem tantos aparelhos ligados”. “Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa”, disse.

Beto Barbosa logo receberá alta de acordo com o que ele mesmo escreveu no post:

“E no dia do meu aniversário, 27/02, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos”, finalizou, agradecendo pelas orações de todos.

O cantor começou a sentir mal em 2017 e buscou ajuda médica, no entanto, o médico estava tratando uma infecção de urina, porém, o tratamento não teve sucesso, Beto não teve melhora alguma. O cantor então decidiu procurar uma segunda opinião e foi quando descobriu que estava com o câncer.

Ao longo de cinco meses, o cantor passou por internações e sessões de quimioterapia. Em dezembro de 2018, ele anunciou a sua volta aos palcos com um show em Fortaleza.

Na luta contra a doença, Beto teve que passar por uma cirurgia para retirar a bexiga e a próstata, a cirurgia foi longa e muito complexa, depois de sentir dores novamente ele teve que ser submetido à nova cirurgia para trocar o cateter na finalidade de evitar infecções que poderiam ser graves e que poderiam até causar a morte do cantor.

No entanto, Beto está confiante em sua cura, agradecendo a Deus e recebendo o carinho de todos aqueles que torceram por ele nessa jornada.